Pós-Graduação em Gestão e Economia do Turismo e Hotelaria

Solicite informação sem compromisso EGP UPBS

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Gestão e Economia do Turismo e Hotelaria - Presencial - Porto - Cidade - Porto

  • Objectivos
    A Pós-Graduação em Gestão e Economia do Turismo e Hotelaria tem como objectivo dotar os alunos de competências comportamentais e técnicas que lhes permitam desenhar e gerir de forma integrada as actividades do domínio turístico, como a gestão hoteleira, restauração, prospecção/promoção/atracção de mercados, concepção e gestão de eventos, desenvolvimento de projectos imobiliários de base turística.
  • Dirigido a
    O curso destina-se a profissionais que queiram iniciar ou evoluir em carreiras de gestão ou desenvolver projectos de negócios na área do turismo e que, para tal, necessitem de adquirir ou actualizar conhecimentos de gestão e técnicos neste domínio. Atendendo ao seu público-alvo, o curso funciona em horário pós-laboral.
  • Titulação
    Pós-Graduação em Gestão de Economia do Turismo e Hotelaria
  • Conteúdo
    Apresentação
     
    A importância crescente do turismo em Portugal é reconhecida pela generalidade dos decisores e operadores públicos e privados. No entanto, o potencial turístico do nosso país parece ainda deficientemente explorado. O desenho e exploração de uma oferta turística mais diversificada, diferenciada e sofisticada requerem profissionais adequadamente qualificados no domínio da gestão turística, que são ainda escassos. Para preencher essa lacuna, a Faculdade de Economia da Universidade do Porto (FEP) aglutinou as competências dos seus docentes, de docentes de outras universidades e de reputados profissionais de diversas áreas do turismo para oferecer a Pós-Graduação em Gestão e Economia do Turismo e Hotelaria. A junção dos diferentes saberes e experiências do mundo académico e empresarial num curso que alia rigor científico e elevada aplicabilidade prática constitui uma excelente oportunidade de formação e desenvolvimento para todas as pessoas com actividade profissional ou empresarial no sector da hotelaria e turismo. Tal como os profissionais que receberam a primeira edição poderão testemunhar, tal investimento valeu a pena. No lançamento desta segunda edição reforçamos ainda mais o nosso empenhamento.

Outro curso relacionado com gestão do turismo / ócio

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |