Pós-Graduação em Inquéritos e Sondagens de Opiniões Atitudes e Comportamento

Solicite informação sem compromisso ISPA - Instituto Universitário Ciências Psicológicas Sociais e da Vida

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Inquéritos e Sondagens de Opiniões Atitudes e Comportamento - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Conteúdo
    Pós-Graduação em Inquéritos e Sondagens de Opiniões Atitudes e Comportamento


    Apresentação do Curso


    O curso de pós-graduação em Inquéritos e sondagens de opiniões, atitudes e comportamentos visa a compreensão técnica das metodologias subjacentes a inquéritos e sondagens, tendo por alvo as opiniões, atitudes e comportamentos de uma população. As competências adquiridas neste curso pretendem ir além da utilização das técnicas de sondagem de opinião, já que permitem conhecer não somente o processo como opiniões e atitudes são construídas cognitivamente, como também a avaliar a qualidade métrica dos instrumentos de medida. O conhecimento integrado da tomada de decisão e estimativa do comportamento humano é uma vantagem competitiva que permite uma actuação em diferentes áreas, nomeadamente do comportamento do consumidor, do comportamento organizacional,do comportamento social entre outras.
     
     
    Duração, Estrutura do Curso e Nível de Qualificação Conferido

    O Curso tem a duração de 1 ano/2 semestres (30 ECTS) com carga horária de 160 horas. As unidades curriculares estão organizadas numa perspectiva eminentemente prática.
    A conclusão deste Curso de Especialização confere um diploma de Pós-Graduação.

Outro curso relacionado com gerenciamento de operações

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |