Pós-Graduação em Reabilitação

Solicite informação sem compromisso Escola Superior de Enfermagem da Cruz Vermelha Portuguesa de Oliveira de Azeméis

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Reabilitação - Presencial - Oliveira De Azeméis - Aveiro

  • Objectivos
    O curso de Pós-Graduação em Reabilitação tem como finalidade contribuir para o desenvolvimento de competências dos profissionais de saúde para o trabalho em diferentes áreas de intervenção desde a desportiva à domiciliária ou hospitalar.

    O projeto de desenvolvimento profissional em áreas específicas como a Reabilitação permite a aquisição de competências em áreas diferenciadas como o DESPORTO, as MEDICINAS COMPLEMENTARES, a SAÚDE COMUNITÁRIA ou a vertente HOSPITALAR, nas diferentes fases do ciclo de vida.

    O curso está organizado por áreas específicas que permitem ao profissional ser ator e autor do seu projeto de desenvolvimento profissional e académico, ao seu ritmo, podendo optar por fazer unidades curriculares ou a pós-graduação na íntegra.
  • Dirigido a
    Licenciados nas áreas das Ciências da Saúde.
  • Conteúdo

    Princípios e técnicas de Reabilitação, Reabilitação desportiva, Técnicas de massagem e Kinesiotaping, Fundamentos básicos de Acupuntura, Digitipuntura e Manipulação osteomuscular, Massagem (farmacopeia) e manipulação de ventosas, Reabilitação cardíaca, Reabilitação paliativa e Drenagem linfática.


Outro curso relacionado com terapia de reabilitação

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |