Pós-Graduação em Responsabilidade Social (Estudos Avançados) [FCSEA]

Solicite informação sem compromisso Universidade Lusófona

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Pós-Graduação em Responsabilidade Social (Estudos Avançados) [FCSEA] - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Objectivos
    Contribuir para compreender porque o conceito de Responsabilidade Social é decisivo para o desenvolvimento social das instituições/organizações.

    Facultar conhecimentos e instrumentos práticos de elaboração e acompanhamento de planos de Responsabilidade Social nas organizações.
  • Dirigido a
    Executivos, Gestores, Assistentes Sociais, profissionais a trabalhar em IPSS, autarquias, empresas, ONG e outras organizações não-lucrativas, envolvidas em funções estratégicas e operacionais
  • Conteúdo
    Responsabilidade Social é um princípio ético segundo o qual qualquer entidade tem a obrigação de agir em prol da sociedade, designadamente, promovendo iniciativas que favoreçam o desenvolvimento e o bem-estar social, cultural e pessoal.
    A adoção e implementação do conceito de Responsabilidade Social nas organizações, públicas e privadas, implica o domínio e gestão de conhecimentos e competências específicas, articulando perspetivas teóricas com as realidades e práticas em contexto concreto.

Outro curso relacionado com finanças

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |