Pós-Graduação em Surf e Performance [FEFD]

Solicite informação sem compromisso Universidade Lusófona

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Pós-Graduação em Surf e Performance [FEFD] - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Objectivos
    Assegurar aprendizagens relacionadas com os conhecimentos científicos do exercício, do treino e do atleta, aplicando-os à modalidade de Surf. Pretende-se uma formação prática fundamentada, valorizando todas as questões do Surf contemporâneo e as diversas dimensões do ensino e do treino de surfistas em todos os níveis de aprendizagem, desde a iniciação aos níveis avançados e profissional.
  • Dirigido a
    Todos os licenciados em Educação Física/Ciências do Desporto que pretendam desenvolver os seus conhecimentos sobre a modalidade e sobre o treino.



    Todos os agentes desportivos das modalidades de prancha - praticantes, treinadores, atletas, fisioterapeutas e outros - que apresentem currículo relevante na área e que queiram aprofundar os seus conhecimentos e as suas competências no âmbito do treino e da performance no Surf.





    Pré-Requisitos:



    Durante o período de candidatura, para além da documentação solicitada aos candidatos, será ser feita prova prática para atestar experiência de praticante nos casos em que se justifique.



    Idade mínima de 18 anos



    Escolaridade mínima obrigatória
  • Conteúdo
    Após 13 Anos a leccionar Surf no Ensino Superior, área em que foi pioneira em Portugal, a Faculdade de Educação Física e Desporto da Universidade Lusófona de Lisboa em conjunto com o seu Instituto de Treino Desportivo, promove agora um curso de Formação de Treinadores/Pós-Graduação em Surf e Performance. Pretende-se formar profissionais no treino do Surf, em todas as suas vertentes dentro e fora da água, contemplando os vários níveis de aprendizagem da modalidade e sempre contextualizados de forma moderna e actualizada.

Outro curso relacionado com gestão do turismo / ócio

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |