Pós-Graduação em Tratamento e Análise de Dados com SPSS

Solicite informação sem compromisso UTL - Universidade Técnica de Lisboa

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Tratamento e Análise de Dados com SPSS - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Objectivos
    A Pós-Graduação em Tratamento e Análise de Dados com SPSS visa a formação e a actualização do conhecimento científico nos domínios da Análise de Dados e da Estatística, após introdução ao software utilizado (SPSS). Com este curso pretende-se dotar os candidatos de ferramentas e metodologias capazes de garantirem o rigor em problemas de investigação, sejam de natureza pessoal ou do domínio organizacional. Os Métodos Quantitativos, enquanto ferramenta de apoio à decisão estarão presentes metodológica e teoricamente, embora sempre com a preocupação constante de sobrevalorização da componente prática. Assim, dar-se-á grande relevo à resolução de aplicações práticas, através do SPSS, e consequentemente à interpretação dos resultados produzidos por este software. Cuidar-se-á da decisão, com base nesses resultados.
  • Dirigido a
    Destinatários: A Pós-Graduação em Tratamento e Análise de Dados com SPSS é dirigido a: Pessoas interessadas em obter formação avançada em Tratamento e Análise de Dados; Titulares do grau de Licenciado, principalmente nas áreas de: Ciências Sociais, Psicologia, Saúde, Biologia, Ciências do Ambiente, Ciências Policiais, Gestão, Engenharia e quaisquer outras áreas onde o tratamento e análise de dados tenha relevância.
  • Conteúdo
    Destinatários:

     A Pós-Graduação em Tratamento e Análise de Dados com SPSS é dirigido a:
    • Pessoas interessadas em obter formação avançada em Tratamento e Análise de Dados;
       
    • Titulares do grau de Licenciado, principalmente nas áreas de: Ciências Sociais, Psicologia, Saúde, Biologia, Ciências do Ambiente, Ciências Policiais, Gestão, Engenharia e quaisquer outras áreas onde o tratamento e análise de dados tenha relevância.

Outro curso relacionado com ciências sociais

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |