IEP - Instituto Europeo de Posgrado
Espanha (Estrangeiro)
O Instituto Europeo de Posgrado (membro da Asociación Española de Escuelas de Negocios) é uma Escola de Formação Superior especializada na capacitação de diretores e executivos de empresas, sob uma inovadora plataforma online.

A Universidad San Pablo CEU tem 75 anos dedicados à formação ...
Ver maisVer mais
Histórico de cursos de Instituto Europeo de Posgrado
Assessor Financeiro
Comércio Exterior
Contabilidade
Direção Financeira
Diretor de Projeto
Finanças
Gestão de Empresas
Marketing
MBA - Master of Business Administration
Mercados Financeiros / Bolsa
O Instituto Europeo de Posgrado (membro da Asociación Española de Escuelas de Negocios) é uma Escola de Formação Superior especializada na capacitação de diretores e executivos de empresas, sob uma inovadora plataforma online.

A Universidad San Pablo CEU tem 75 anos dedicados à formação universitária e às pós-graduações. Das suas aulas saíram mais de 130.00 “titulados”, entre os quais se podem encontrar: ministros, directores de grandes empresas, escritores, cientistas, ECT.
A aliança entre o Instituto Europeo de Posgrado (membro da Asociación Española de Escuelas de Negocios) e a Universidad San Pablo CEU permite a criação de uma Escola de Formação Superior especializada na capacitação de diretores e executivos de empresas, sob uma inovadora plataforma online que permite desenvolver os modelos de aprendizagem mais eficientes e inovadores.

A Universidad San Pablo CEU é a única universidade na Espanha que conta com 3 Universidades privadas, (em Madrid, Barcelona e Valencia) e centros em 8 cidades diferentes da Espanha e América Latina.


Menções :
O Instituto Europeo de Posgrado e a Escuela de Negocios de la Universidad San Pablo CEU encarregam-se das solicitações das Bolsas de estudo para a ajuda na Formação em Gestão Empresarial. O número é limitado.

Para poder desfrutar de uma bolsa de estudo é necessário realizar uma entrevista telefónica pessoal. Nesta entrevista trata-se de determinar se o candidato cumpre os requisitos solicitados pela Instituição para aquisição da ajuda.

Existem também condições especiais de financiamento (pagamentos parcelados sem juros) promovidos por ambas as Instituições com a finalidade de ajudar a suportar o encargo financeiro dos estudos, para aqueles alunos que o solicitem e cumpram com as condições requeridas para sua aprovação.


Experiência:
  • Porque contamos com professores, doutores e graduados das mais prestigiadas Escolas de Negócio do Mundo.
  • Porque nossos modelos de aprendizagem conseguem combinar uma formação prática e de máxima qualidade com a flexibilidade de horários e locais que os executivos das empresas necessitam.
  • Porque através de nossa plataforma online ministramos mais de 1.000.000 horas de formação ao ano de diferentes programas a alunos e empresas de mais de 17 nacionalidades diferentes.
  • Porque temos presente à importância do contacto e comunicação entre professores e alunos: em nosso Campus Virtual estudantes e tutores têm seu espaço para se inter-relacionar, compartilhar, difundir e assimilar os conhecimentos formando uma Comunidade Universitária Internacional. Já não se prioriza a presença física senão a comunicação e a interactividade.  

Método:
10 razões para estudar no Instituto Europeo de Posgrado e na Universidad San Pablo CEU
  • Uma trajectória de 75 anos ministrando/fornecendo formação.
  • Uma experiência de mais de 1.000.000 de horas de formação online ao ano.
  • Professores procedentes das mais prestigiadas Escolas de Negócios.
  • Alunos de mais de 17 nacionalidades.
  • Programas eminentemente práticos enfocados na tomada de decisões.
  • Flexibilidade em horários e espaços para combinar a vida profissional e pessoal com a sua formação.
  • Metodologia que incentiva a comunicação e a interactividade entre alunos e docentes.
  • Processo de formação actualizado constantemente.
  • Um enfoque internacional em todos os nossos programas formativos, para um maior enriquecimento das matérias tratadas.
  • Bolsas de estudo e ajuda para o financiamento dos programas de formação. Oferta Formativa 2009.
Nova Busca
Procurar