Curso - New BBC English - A Distancia

Solicite informação sem compromisso Campus Esine

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso - New BBC English - Online

  • Objectivos
    Convidamo-lo a conhecer o New BBC English Multimedia System, um conceito novo, e único para aprender inglês, desenvolvido pela BBC, a melhor instituição mundial de ensino do inglês. 77 anos de experiência 60 milhões de alunos formados em 17 países 87% de eficácia nos exames da Universidade de Cambridge Um curso à sua medida, interactivo e multimedia, criado para que aprenda inglês definitivamente.
  • Dirigido a
    DECIDA POR ONDE QUER COMEÇAR New BBC English Multimedia System é um curso interactivo e multimedia pensado à sua medida, de forma a poder personalizar a sua aprendizagem e decidir até onde quer ir no domínio do inglês. Aprenderá ao seu ritmo, sem depender de um grupo de alunos e assessorado por um professor particular a quem pode telefonar para esclarecer as suas dúvidas. Além disso, só você decide por onde quer começar. O curso está dividido em três níveis de aprendizagem, dependendo dos seus conhecimentos iniciais de inglês e do grau de aperfeiçoamento que queira atingir: Nível fundamental ou Introducing: para os alunos que começam com um nível baixo ou médio baixo. Nível avançado ou Advanced. Para os alunos que começam com um nível médio ou médio alto. Nível comercial ou Business. Para os alunos que querem ter mais e melhores oportunidades no mercado laboral. É o complemento perfeito para a sua formação, que poderá seguir a par do nível Introducing ou do Advanced. Independentemente do seu nível incial, New BBC English Multimedia System é o curso que lhe permitirá dominar o inglês e expressar-se nesta língua de forma correcta e com fluência. Além disso conseguirá ter uma óptima pronúncia, aperceber-se dos diversos sotaques como o do inglês americano e escrever em inglês sem problemas.
  • Titulação
    Um diploma da BBC avalia os seus conhecimentos a nível internacional Quando terminar o curso receberá um diploma outorgado pela BBC de Londres que acredita os seus conhecimentos de inglês e pode ser o seu passaporte para o êxito no mundo profissional internacional. Além disso, poderá apresentar-se a exames oficiais da Universidade de Cambridge: Key English Test (KET), Preliminary English Test (PET), First Certificate e Business English Certificate. Títulos reconhecidos a nível mundial e aceites por inúmeras universidades, empresas e autoridades educativas de todos os países.
  • Conteúdo

     O método mais eficaz do mercado será o segredodo seu êxito

    O método que hoje apresentamos resulta da ampla experiência no ensino do inglês adquirida pela BBC durante os seus 77 anos de existência. Por isso não é excessivo dizer que se trata do método mais bem desenhado e com melhores resultados de mercado.

    A nossa experiência fala por si mas sabemos que não é o suficiente e por isso uma das nossas principais preocupações é o investimento constante em novos recursos pedagógicos e em novas tecnologias. Assim nasceu New BBC English Mulyimedia System.

    Um curso à sua medida, interactivo e multimedia, criado para que você aprenda inglês sem esforço. Reune o melhor de ontem com todos os meios de hoje. Está baseado na aquisição de linguagem à maneira das crianças: praticando e não estudando. É o método BBC de aprendizagem natural, com o qual só terá de ver, ouvir, relacionar e falar. Assim, simples.

    Seja qual for o seu nível de conhecimentos, começará a falar desde o primeiro dia. Graças aos vídeos, cassetes e cd-rom, viverá uma infinidade de situações da vida diária como se realmente se encontrasse no coração de Londres. Aprenderá a desenvolver, em diversos ambientes, a conversação, usando com facilidade o vocabulário próprio de cada momento: o aeroporto, o hotel, as compras, uma refeição de negócios.

    Com a prática e quase sem se aperceber, irá ganhando confiança em si para depois aferir os conhecimentos adquiridos com a ajuda dos livros de apoio.

Outro curso relacionado com inglês

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |