Curso de Análise Bolsista e Produtos Financeiros - A Distancia

Solicite informação sem compromisso Campus Esine

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Análise Bolsista e Produtos Financeiros - Online

  • Objectivos
    Garanta para si um futuro bem remunerado. Agora tem a oportunidade de tirar o maior rendimento do seu tempo, tornando-se um especialista de gestão financeira e bolsista. Se aquilo que deseja é conseguir a maior rentabilidade do seu próprio dinheiro ou se quer exercer uma das profissões mais bem remuneradas, ESINE oferece-lhe um curso ímpar com o qual tem muito a ganhar. E, naturalmente, com todas as vantagens do ensino à distância: a partir de casa, ao seu ritmo, sem horários ou deslocações. Conheça agora o curso que o transformará num especialista em Bolsa e Finanças.
  • Titulação
    Este Curso é do maior interesse para todos os que se relacionam, ou queiram relacionar-se, com áreas económicas e com os Mercados Financeiros. É imprescindível para todos os que operam no mercado bolsista. * Gestores de poupanças e investidores. * Directores e Sub-Directores de Departamentos Financeiros. * Bancários e funcionários de Caixas Económicas. * Assessores e Analistas Financeiros e de Bolsa. * Estudantes. E para todas as pessoas que aspirem a desenvolver a sua profissão nestas áreas ou desejem garantir para si as melhores opções de investimento de capital, ou as melhores condições na obtenção de empréstimos.
  • Conteúdo

    Método que se adapta às suas necessidades

    A qualidade de um programa avalia-se pelas vantagens reais proporcionados pelos conhecimentos adquiridos e também pela unidade posterior do material de estudo facultado.

    Os manuais de estudo da ESINE foram especialmente concebidos para o ensino à distância, para que tire o máximo rendimento do seu tempo e para dispor sempre de uma obra de consulta à qual recorrer. Uma obra que, além disso, será permanentemente actualizada.

    Tudo isto permite-lhe uma melhor adaptação do seu tempo disponível para obter uma formação adequada.

    ESINE oferece-lhe um completo programa, prático e com muitas vantagens em relação ao curso tradicional:

        * Terá todo o material de estudo à sua disposição, desde o primeiro dia. Encadernado em dossiers com folhas soltas que a ESINE se encarregará de manter sempre actualizadas.
        * Receberá igualmente um cd-rom que lhe dará a oportunidade de por em prática os conhecimentos adquiridos ao longo do curso. Trata-se de um verdadeiro instrumento de trabalho.
        * Todos os textos e cd-rom são actualizados para servir de constante apoio à sua trajectória profissional.
        * Pode organizar livremente os seus tempos disponíveis para tirar o maior rendimento dos programas.

    Formação ao alcance de todos

    Na ESINE acreditamos que a formação especializada está ao alcance de todos e por isso oferecemos aos alunos um vantajoso plano de financiamento, para pagar o curso em suaves propinas. Também neste aspecto a ESINE pensou em si e nas suas necessidades.

    Em poucos meses e reservando só 1 hora diária ao estudo, estará preparado para:

        * Poupar nos impostos aplicando todas as deduções que a lei permite.
        * Realizar com facilidade todos os trâmites e procedimentos tributários.
        * Apresentar qualquer recurso, instância ou pedido às autoridades Fiscais.

Outro curso relacionado com finanças

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |