Curso de Corte e Confecção - A Distancia

Solicite informação sem compromisso CEAC - Centro de Estudos

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Corte e Confecção - Online

  • Objectivos
    Com a realização do curso de Corte e Confecção da CEAC irá alcançar os seguintes objectivos: - Dominar o traçado de padrões; - Conhecer a fundo os pormenores da confecção, desde um casaco a uma peça de lingerie...; - Aprenderá a descobrir o seu próprio estilo, desenvolvendo as suas ideias e aplicando na prática os conhecimentos que irá adquirindo.
  • Dirigido a
    Este curso é dirigido a todas as pessoas que, sem necessidade de conhecimentos prévios: - Tenham vontade de ser elas próprias a fazerem o seu guarda roupa; - Queiram fazer desta actividade a sua profissão.
  • Titulação
    No final do curso terá um diploma CEAC. A CEAC é uma entidade acreditada pela DGERT (Direcção Geral do Emprego e das Relações de Trabalho).
  • Conteúdo
    ESTE CURSO SÓ É DIRIGIDO A ALUNOS RESIDENTES EM PORTUGAL.


    Vestidos de todos os tipos e para cada ocasião, blusas, calças, casacos, roupa interior. Numa palavra: o guarda-roupa básico. E também a roupa de criança, o enxoval do recém nascido e a roupa de homem. É o que o curso de Corte e Confecção da CEAC ensina a fazer: todas as peças de vestuário, partindo de um padrão tipo, facilmente modificável e adaptável às tendências da moda. Desta forma, cada aluno pode tirar o máximo partido das suas próprias qualidades e ideias.

    O curso divide-se em 24 unidades didácticas, que permitirão ao aluno aprender de forma rápida e fácil. Para além dos manuais didácticos, o curso inclui um lote de material prático para que possa praticar tudo o que aprendeu.

Outro curso relacionado com corte e confecção

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |