Curso de Electrónica, Autom. e Comando

Solicite informação sem compromisso EPB - Escola Profissional de Braga

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Electrónica, Autom. e Comando - Presencial - Braga-Braga - Braga

  • Objectivos
    É o profissional qualificado que desempenha tarefas de carácter técnico, relacionadas com a instalação, manutenção, reparação e adaptação de sistemas eléctricos, electrónicos, pneumáticos e hidráulicos de automação industrial.
  • Titulação
    Electrónica, Autom. e Comando
  • Conteúdo
    Saídas Profissionais:
    Empresas especializadas na concepção, montagem e manutenção de equipamentos electrónicos e industriais, bem como em sistemas pluritecnológicos associados.

    Equipamento:

    O laboratório de Electrónica dispõe de uma EPA (área de trabalho protegida contra descargas electrostáticas) com capacidade para 12 alunos, com diverso equipamento de medida e teste: osciloscópios, geradores de funções, frequêncimetros, multímetros, analisador de espectros, medidor de campo, etc. Neste laboratório existe também equipamento para programação e ensaio de robots, micro-controladores, autómatos e electropneumática. O laboratório de Electricidade/Máquinas Eléctricas dispõe também de uma EPA, com capacidade para 12 alunos, com equipamento de medida e teste: osciloscópios, geradores de funções, frequêncimetros, multímetro, etc, assim como equipamento para teste e ensaio de máquinas eléctricas de corrente alternada (transformadores, motores e alternadores), corrente contínua (gerador DC, motor DC e motores especiais: passo-a-passo e outros) assim como controle de velocidade de motores. Este laboratório dispõe também de uma zona vocacionada para as instalações eléctricas, vídeo-porteiros, ITED, domótica, etc. Dispomos também de um laboratório com todas as condições para a produção de placas de circuito impresso com equipamento de soldadura/dessoldadura de componentes (incluindo SMD’s).

Outro curso relacionado com eletrônica

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |