Curso de Electrónica Digital - A Distancia

Solicite informação sem compromisso CEAC - Centro de Estudos

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Electrónica Digital - Online

  • Objectivos
    O curso de Electrónica Digital da CEAC tem como objectivo formar técnicos especializados na concepção e reparação de aparelhos electrónicos digitais, tais como alarmes, comandos à distância, automatismos industriais, equipamentos informáticos, etc.
  • Dirigido a
    Este curso é dirigido a todas as pessoas que: - Já sendo profissionais de electrónica, desejam actualizar os seus conhecimentos; - Desejam aprender uma profissão livre e independente; - Sejam aficcionados da electrónica e que desejem adquirir sólidos conhecimentos, para conceberem os seus próprios aparelhos; - Sejam estudantes de formação profissional, nas áreas eléctrica, electrónica e mecânica.
  • Titulação
    No final do curso terá um diploma CEAC. A CEAC é uma entidade acreditada pela DGERT (Direcção Geral do Emprego e das Relações de Trabalho).
  • Conteúdo
    ESTE CURSO SÓ É DIRIGIDO A ALUNOS RESIDENTES EM PORTUGAL.


    A área de electrónica digital tem conhecido uma grande desenvolvimento e é sem dúvida um sector apaixonante, mas de elevada complexidade técnica. O curso de Electrónica Digital da CEAC permitir-lhe-á aprender os aspectos relacionados com a concepção e reparação de aparelhos electrónicos digitais. Este curso prepara-o para ser um técnico especializado numa área que apresenta grandes desenvolvimentos e com um grande futuro.

    O curso divide-se em 12 unidades didácticas que abrangem as 6 áreas temáticas: Aritmética binária, conhecimentos fundamentais, componentes electrónicos, electrónica digital, circuitos integrados digitais e aplicações. Todas as unidades didácticas têm um capítulo de práticas. Para além dos manuais didácticos, o curso inclui um lote de material prático, que lhe permitirá praticar tudo o que aprender.


     

Outro curso relacionado com eletrônica

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |