Curso de Espanhol - A Distancia

Solicite informação sem compromisso CEAC - Centro de Estudos

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Espanhol - Online

  • Objectivos
    Com a realização do curso de Espanhol da CEAC irá alcançar os seguintes objectivos: - Assimilar a estrutura das expressões mais básicas da língua; - Compreender de forma escrita e oral as expressões básicas e os termos mais usuais; - Comunicar oralmente mantendo níveis correctos de pronúncia.
  • Dirigido a
    Este curso é dirigido a todas as pessoas que: - Queiram aprender esta língua, para valorizar o seu currículo profissional, quer na área do turismo, em multinacionais ou em empresas que tenham relacionamentos comerciais com empresas espanholas ou da América latina; - Queiram aprender o idioma para melhor comunicarem em Espanhol, quer em contexto de viagem ao estrangeiro ou na recepção de estrangeiros em Portugal.
  • Titulação
    No final do curso terá um diploma CEAC. A CEAC é uma entidade acreditada pela DGERT (Direcção Geral do Emprego e das Relações de Trabalho).
  • Conteúdo
    ESTE CURSO SÓ É DIRIGIDO A ALUNOS RESIDENTES EM PORTUGAL.


    O Espanhol é um idioma que se tem vindo a afirmar como uma língua essencial no currículo de qualquer profissional, quer pelo facto de cada vez mais Portugal ser encarado como parte integrante dum mercado ibérico, quer pela preponderância que esta língua em tem em todo o mundo, com destaque para o continente americano.

    Este curso de Espanhol da CEAC preparado para o ensino a distância é uma excelente oportunidade de aprender este idioma, valorizando o seu currículo profissional, sem ter que prejudicar os seus horários de trabalho.

    O Curso desenvolve-se em 10 Unidades Didácticas que permitirão ao aluno aprender de uma forma rápida e fácil. Inclui também um conjunto de CDs audio para que possa efectuar as avaliações orais da sua pronúncia


     

Outro curso relacionado com espanhol

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |