Curso de Especialização em Língua, Literatura e Cultura Inglesas

Solicite informação sem compromisso Universidade de Aveiro

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso de Especialização em Língua, Literatura e Cultura Inglesas - Presencial - Aveiro - Aveiro - Aveiro

  • Conteúdo
    Objetivos

       Responder a necessidades de formação de carácter específico na área dos Estudos Ingleses, para profissionais ou futuros profissionais de diversas áreas que procuram formação complementar específica ou actualização de competências.
       Desenvolver e aprofundar competências específicas, com incidência no âmbito lato da cultura humanística, nomeadamente no que respeita às línguas, literaturas e culturas modernas, privilegiando a incidência na língua inglesa.
       Dotar os licenciados de instrumentos fundamentais de reflexão e análise que lhes permitam, no domínio particular da sua área de estudos, pesquisar e seleccionar informação e promover o exercício esclarecido do seu sentido crítico, num percurso que terá, necessariamente, um alto grau de autonomia.
       Desenvolver a capacidade de integrar conhecimentos, desenvolver soluções e emitir juízos , mesmo em situações de informação limitada ou incompleta.
    Possibilitar aos formandos o acesso a formação de nível superior, de acordo com os diversos domínios de investigação e especialização.
       Desenvolver a capacidade de os formandos comunicarem de forma clara e sem ambiguidades, quer a especialistas quer a não especialistas, as conclusões, teses e argumentos que resultem da investigação realizada.

Outro curso relacionado com linguagem e literatura inglesa

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |