Curso de Especialização Técnica em Esteticista - A Distancia

Solicite informação sem compromisso CEAC - Centro de Estudos

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Especialização Técnica em Esteticista - Online

  • Objectivos
    Com a realização do curso de Esteticista da CEAC irá alcançar os seguintes objectivos: - Aprender as técnicas de maquilhagem e as suas aplicações em cada situação; - Conhecer as características e utilização dos produtos cosméticos; - Adquirir os conhecimentos básicos sobre o corpo humano , bem como as doenças que afectam a estética; - Dominar as técnicas de massagem e sua aplicação; - Conhecer os vários aparelhos e utensílios e sua aplicação nos tratamentos de beleza; - Saber que exercícios físicos contribuem para um melhor desenvolvimento e funcionamento geral do corpo.
  • Dirigido a
    Este curso é dirigido a todas as pessoas que: - Já têm alguns conhecimentos básicos, mas que os desejam ampliar e aperfeiçoar; - Desenvolvem a sua actividade em estabelecimentos ligados à beleza; - Desejam obter uma formação que lhes permita entrar na profissão de esteticista, ainda que não disponham de conhecimentos prévios; - Que queiram cuidar da sua imagem pessoal.
  • Titulação
    No final do curso terá um diploma CEAC. A CEAC é uma entidade acreditada pela DGERT (Direcção Geral do Emprego e das Relações de Trabalho).
  • Conteúdo
    ESTE CURSO SÓ É DIRIGIDO A ALUNOS RESIDENTES EM PORTUGAL.

    A área da beleza, pela sua diversidade, é uma das áreas com mais oportunidades de futuro, no entanto, é necessário conhecer em profundidade cada uma das diferentes especialidades. O curso de Esteticista da CEAC abrange todas as áreas temáticas da estética: maquilhagem, massagem, a profissão de esteticista, fisiologia e anatomia do corpo humano e variados tipos de tratamentos estéticos. É sem dúvida um curso avançado e completo para entrar da melhor forma no apaixonante mundo da beleza.

    O curso divide-se em 24 unidades didácticas, que abrangem as 5 áreas temáticas: maquilhagem, massagem, a profissão de esteticista, fisiologia e anatomia do corpo humano e variados tipos de tratamentos estéticos. Para além dos manuais didácticos e do DVD, o curso inclui um lote de material prático para que possa praticar tudo o que aprendeu.

Outro curso relacionado com massagem, massagista

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |