INSCRIÇÕES ABERTAS
Em qualquer parte em formato e-Learning
Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal
Em qualquer parte em formato e-Learning
1. Destinatários
Profissionais das áreas da farmácia, parafarmácia e outros potenciais interessados nesta área de formação.
2. Objetivo Geral
Pretende-se que no final do curso de formação, os formandos sejam capazes de desenvolver aptidões linguísticas em contexto profissional que lhes permita comunicar em Inglês Técnico de forma efetiva, segura e com total capacidade profissional com potenciais clientes de farmácias e parafarmácias.
3. Objetivos Específicos
Compreender a importância da comunicação no atendimento ao cliente, identificando barreiras à comunicação eficaz e aplicando técnicas para melhorar a comunicação verbal e a qualidade do serviço ao cliente;
Dominar a formulação de perguntas fechadas (sim/não) e abertas (Wh-) e, expandir o vocabulário específico utilizado no contexto de atendimento ao cliente;
Adquirir e aplicar vocabulário técnico específico relacionado a sintomas, dor e medicação e reforçar o foco gramatical necessário, para uma comunicação precisa neste contexto;
Desenvolver a capacidade de gerir reclamações de clientes utilizando um guia de cinco pontos, aplicando técnicas eficazes para a resolução de problemas.
4. Plano Curricular
Módulo 1 - Pharmacy Customer Service (12 horas)
- The importance of communication
- Barriers to effective communication
- Categorization of barriers to communication
- Verbal communication
- What can we do to have superior customer service?
Módulo 2 - Vocabulary and Grammar Focus (12 horas)
- Yes/no questions (closed questions)
- Wh-questions
- Vocabulary used in customer service
Módulo 3 - Technical Terminology (12 horas)
- Vocabulary
- Symptoms
- Pain
- Grammar focus
- Medication
Módulo 4 - Complaints (4 horas)
- Handling a complaint
- Resolving the complaint
5. Certificado
Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.