Curso de Formação Inglês Técnico - Atendimento em Farmácia e Parafarmácia - Online

Solicite informação sem compromisso Cognos-Formação e Desenvolvimento Pessoal

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso de Formação Inglês Técnico - Atendimento em Farmácia e Parafarmácia - Online

  • Conteúdo
    INSCRIÇÕES ABERTAS
    Em qualquer parte em formato e-Learning

    Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal
    Em qualquer parte em formato e-Learning

    1. Destinatários
    Profissionais das áreas da farmácia, parafarmácia e outros potenciais interessados nesta área de formação.


    2. Objetivo Geral
    Pretende-se que no final do curso de formação, os formandos sejam capazes de desenvolver aptidões linguísticas em contexto profissional que lhes permita comunicar em Inglês Técnico de forma efetiva, segura e com total capacidade profissional com potenciais clientes de farmácias e parafarmácias.


    3. Objetivos Específicos
    Compreender a importância da comunicação no atendimento ao cliente, identificando barreiras à comunicação eficaz e aplicando técnicas para melhorar a comunicação verbal e a qualidade do serviço ao cliente;

    Dominar a formulação de perguntas fechadas (sim/não) e abertas (Wh-) e, expandir o vocabulário específico utilizado no contexto de atendimento ao cliente;

    Adquirir e aplicar vocabulário técnico específico relacionado a sintomas, dor e medicação e reforçar o foco gramatical necessário, para uma comunicação precisa neste contexto;

    Desenvolver a capacidade de gerir reclamações de clientes utilizando um guia de cinco pontos, aplicando técnicas eficazes para a resolução de problemas.


    4. Plano Curricular

    Módulo 1 - Pharmacy Customer Service (12 horas)
    • The importance of communication
    • Barriers to effective communication
    • Categorization of barriers to communication
    • Verbal communication
    • What can we do to have superior customer service?

    Módulo 2 - Vocabulary and Grammar Focus (12 horas)
    • Yes/no questions (closed questions)
    • Wh-questions
    • Vocabulary used in customer service

    Módulo 3 - Technical Terminology (12 horas)
    • Vocabulary
    • Symptoms
    • Pain
    • Grammar focus
    • Medication

    Módulo 4 - Complaints (4 horas)
    • Handling a complaint
    • Resolving the complaint

    5. Certificado
    Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.

Outro curso relacionado com inglês

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |