Comentários sobre Curso de Formação Métricas de Marketing e ROI - Online
INSCRIÇÕES ABERTAS
Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal
Em qualquer parte em formato e-Learning
1. DESTINATÁRIOS
Empreendedores atuais e potenciais, Executivos de PMEs, Gestores e empresários, Comerciantes, Vendedores, Estudantes do ensino médio e superior. Profissionais que atuam ou queiram ingressar nas áreas comerciais, comunicação e marketing. Outros potenciais interessados que pretendem adquirir conhecimentos nesta área de formação.
2. OBJETIVO GERAL
No final deste curso, os formandos deverão adquirir conhecimentos sobre como se pode medir a eficácia do plano de marketing e porque é importante para a empresa analisar os resultados e implementar medidas corretivas.
3. OBJETIVOS ESPECÍFICOS
- Identificar métricas gerais da área e da gestão de marketing;
- Identificar métricas de mercado, marca e clientes;
- Quais as métricas a analisar nas varáveis do marketing-mix (produto, preço, distribuição e comunicação;
- Conhecer algumas métricas dentro da área do marketing digital.
3. PLANO CURRICULAR
Módulo 1 – Métricas Gerais da área de Marketing (10 horas)
Módulo 2 – Métricas de Mercado, de Marca e de Clientes (15 horas)
Módulo 3 – Métricas de Produto e Preço (8 horas)
Módulo 4 – Métricas de Distribuição e Vendas (12 horas)
Módulo 5 – Métricas de Comunicação e Promoção (3 horas)
Módulo 6 – Métricas de Marketing Digital (2 horas)
Outro curso relacionado com gestão de marketing
Curso de Desenvolvimento da Estratégia e Criação da Marca em Novos Negócios
Centro: Instituto CRIAP
Solicite informação
Curso de Técnicas de Gestão Comercial e Marketing
Centro: ISCET - Instituto Superior de Ciências Empresariais e Turismo
Solicite informação
Curso Técnico/a de Comunicação e Serviço Digital
Centro: EPINFANTE - Escola Profissional
Solicite informação