Home>Cursos>Gestão de Marketing>Online>Vila Nova De Gaia>Curso de Formação Métricas de Marketing e ROI - Online
 

Curso de Formação Métricas de Marketing e ROI - Online

()
Método: Online
Tipo: Cursos
Loading...

Solicite informação sem compromisso
Cognos-Formação e Desenvolvimento Pessoal

Curso de Formação Métricas de Marketing e ROI - Online

Nome
Apelido
E-mail
Telefone
Teléfono Fixo ou Celular [Prefijo+ nº]
 
 
 
 
Distrito
País
Movil
Comentários / Perguntas
Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a política de privacidade
* Campos obrigatórios

Em breve um responsável de Cognos-Formação e Desenvolvimento Pessoal, entrará em contacto contigo para mais informações.
Por favor, preencha todos os campos corretamente
Imagens - Cognos-Formação e Desenvolvimento Pessoal:
Centro Cognos-Formação e Desenvolvimento Pessoal Vila Nova De Gaia Porto
Centro Cognos-Formação e Desenvolvimento Pessoal Vila Nova De Gaia Porto
AnteriorAnterior
PróximaPróxima
Foto Cognos-Formação e Desenvolvimento Pessoal Vila Nova De Gaia Porto
Centro Cognos-Formação e Desenvolvimento Pessoal Vila Nova De Gaia Porto
Cognos-Formação e Desenvolvimento Pessoal
Curso de Formação Métricas de Marketing e ROI - Online Comentários sobre Curso de Formação Métricas de Marketing e ROI - Online
Conteúdo:

INSCRIÇÕES ABERTAS
Entidade Formadora Certificada pela DGERT

Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal
Em qualquer parte em formato e-Learning

1. OBJETIVO GERAL
 Pretende-se que no final da formação, os formandos possuam conhecimentos sobre como se pode medir a eficácia do plano de marketing e porque é importante para a empresa analisar os resultados e implementar medidas corretivas.

2. OBJETIVOS ESPECÍFICOS
 a) Identificar métricas gerais da área e da gestão de marketing;
 b) Identificar métricas de mercado, marca e clientes;
 c) Quais as métricas a analisar nas varáveis do marketing-mix (produto, preço, distribuição e comunicação;
 d) Conhecer algumas métricas dentro da área do marketing digital.


3. PLANO CURRICULAR
 Módulo 1 – Métricas Gerais da área de Marketing (10 horas)
 Módulo 2 – Métricas de Mercado, de Marca e de Clientes (15 horas)
 Módulo 3 – Métricas de Produto e Preço (8 horas)
 Módulo 4 – Métricas de Distribuição e Vendas (12 horas)
 Módulo 5 – Métricas de Comunicação e Promoção (3 horas)
 Módulo 6 – Métricas de Marketing Digital (2 horas)

4. CERTIFICADO
No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados:
Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objetivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e metodologia de avaliação;
Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO(Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho.
O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho.



Outro curso relacionado com Cursos de Gestão de Marketing: