Curso de Hebraico Moderno – Nível 2 - Online

Solicite informação sem compromisso Israel Institute of Biblical Studies

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso de Hebraico Moderno – Nível 2 - Online

  • Conteúdo
    Hebraico Moderno – Nível 2

    Aprender Hebraico é possível com os métodos, professores e materiais didáticos adequados. Este curso sobe os seus estudos de Hebraico de nível para que você fale fluentemente.

    Descrição do curso.

    Melhore nível dos seus estudos de Hebraico e aprenda como expressar-se utilizando regras gramaticais e de estrutura de frase que você aprenderá durante o curso.

    Resumo do programa.

    1.  Oi! Prazer em conhecer você!

    Nesta unidade iremos conhecer o professor e nossos colegas de classe, e então iremos começar a aprender e curtir. 
    Esta unidade apresentará diferentes partes do corpo e revisará alguns verbos e conjugações.

    2. Doutor, tenho dor!

    Nesta unidade aprenderemos como descrever os nossos sintomas ao doutor. 
    Também aprenderemos a identificar substantivos femininos e o nome de cores básicas. 

    3.  Você quer trabalhar no banco?

    Nesta unidade iremos aprender verbos e infinitivos, além de praticar os seus usos. Também discutiremos os prós e contras de certos trabalhos. 

    4. Comprando verduras no mercado

    A cultura israelense floresce comendo e cozinhando verduras do mercado local. Este unidade irá ensinar você como conversar no seu próximo passeio pelo shuk (mercado) israelense. 

    5. Salada de fruta

    O que você faz quando sente que estudou demais? - prepara uma salada de frutas, claro. Hoje aprenderemos sobre os ingredientes deste prato delicioso. 

    6. O clima

    Nesta unidade iremos aprender sobre o clima, as estações e a conjugação das preposições " ל " e " של ". 

    7. David Ben Gurion

    David Ben Gurion foi um dos principais fundadores do Estado de Israel e o primeiro Primeiro-ministro de Israel. Nesta unidade iremos aprender sobre ele e sua vida depois de aposentar-se das atividades políticas. Acompanhando um dia típico da sua vida, aprenderemos sobre expressões temporais e o grupo verbal de גר e שר . 

    8. Roupas

    Nesta unidade você irá aprender algumas palavras úteis para descrever roupas. 

    9. Transporte

    Nesta unidade aprenderemos sobre os diferentes meios de transporte públicos para ajudar você a se locomover em Israel da melhor maneira possível. 

    10.  Um tour pela Cidade Velha de Jerusalém

    Você gostaria de passear pela cidade velha de Jerusalém? Una-se aos Cohen e o seu guia turístico, visite os locais sagrados e coloque um desejo no Kotel! 

    11. Café da manhã israelense

    Nossa turma vai para a cafeteria e saboreia um café da manhã israelense. Aprenderemos sobre os diferentes ingredientes do menu de café da manhã, como queijo e ovos. Também aprenderemos o grupo verbal de “ להרגיש ” . Bete'avon! Bom apetite! 

    12. Maratona de Tiberíades

    Nesta unidade iremos treinar para a maratona mais baixa do mundo – a Maratona de Tiberíades, e participaremos dela. Aprenderemos palavras e verbos relacionados com o esporte. 

    13. A cozinha é pequena

    Nesta unidade iremos entender melhor os substantivos e adjetivos. 
    Também aprenderemos a entender e dizer frases sem verbos. 

    14. "Ulpan" na Estação Central

    Nesta unidade iremos acompanhar uma pessoa que acabou de chegar em Israel e tem uma ideia brilhante de como treinar o seu hebraico. Estudaremos o plural de substantivos irregulares, aprenderemos sobre pronomes demonstrativos ( הזה , הזאת , האלה ) e sobre as preposições “ ב” , “ ל ” e “ מ ” combinadas com o artigo definido. 

    15. Gato domesticado, gato de rua

    Nesta unidade aprenderemos como criar substantivos compostos. Entender a composição dos substantivos e poder criá-los irá expandir e enriquecer a sua maneira de se expressar em hebraico. 

    16. Casamento especial

    Nesta unidade iremos acompanhar um casal especial, o Yaakov e a Anna. Desde que eram soldados sem família em Israel, que se voluntariaram para servir no Exército de Defesa de Israel, até se transformarem em uma família.
    Também estudaremos a flexão da preposição " את " e a transição entre discurso direto e indireto. 

    17. É útil saber Hebraico

    Nesta unidade iremos aprender uma música de crianças sobre as nossas obrigações.
    Também aprenderemos as combinações infinitivas e como construir orações que se referem a coisas permitidas ou proibidas, possíveis e impossíveis. 

    18.  Ninguém sabe onde está o meu celular

    Nesta unidade iremos acompanhar uma maneira original de encontrar um celular perdido. Estudaremos o uso de expressões com dupla negativa (nunca, nada...) em hebraico. 

    19. Revisão e despedida

    É hora de despedida, mas antes, vamos revisar o que aprendemos em nosso curso: vocabulário, gramática e algumas das histórias que lemos.
    Não podemos nos despedir sem antes dar alguns presentes de despedida aos nossos colegas. Em nossa sala de aula virtual damos presentes virtuais – fotos são o suficiente. 
    Nos vemos no Ulpan 3. 
     
    Este curso é inteiramente reconhecido pela Universidade Hebraica.

    • Obtenha crédito acadêmico completo para este curso da Universidade Hebraica de Jerusalém 
    • Válido em qualquer instituição acadêmica que reconheça crédito da Universidade Hebraica de Jerusalém 
    • Receba um certificado oficial do Instituto de Estudos Bíblicos de Israel ao completar este curso 
    Nossa história .

    Por séculos a Bíblia Hebraica tem sido uma fonte de inspiração para pessoas no mundo inteiro e continua sendo o livro mais distribuído até os dias de hoje. Faz parte do nosso mundo moderno e influenciou nas bases da cultura ocidental atual. O Instituto Israel de Estudos Bíblicos tem como objetivo transformar a Bíblia em acessível para pessoas no mundo inteiro através de cursos de estudo bíblicos e idiomas onde os alunos podem conectar-se com professores na Terra Santa para aprender os idiomas originais do Antigo e do Novo Testamento e poder interpretar os textos sagrados sozinho, além de descobrir a terra milenar onde aconteceram as histórias da Bíblia. 

Outro curso relacionado com hebraico

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |