Curso de Inglês

Solicite informação sem compromisso Wall Street Institute - W.S.I. Amadora

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Inglês - Presencial - Amadora - Lisboa

  • Conteúdo

     O Wall Street Institute é a primeira escola de Inglês com multimédia interactiva que inclui no seu programa cursos de Inglês geral e de Negócios. Para si, que já sabe Inglês, temos níveis avançados. Se é principiante, comece connosco desde o início.
    Quer aprender Inglês para utilizar em ocasiões sociais: viagens, Internet, leitura de jornais e livros, compreensão de filmes? Se a sua resposta é sim opte pelo nosso curso General English. Se já tem um nível de Inglês elevado e quer melhorá-lo, pessoal ou profissionalmente, o nosso curso General Advanced English é a escolha certa para si.
    Antes de escolher o seu curso de inglês avalie quais são as suas necessidades específicas, através do nosso teste online.
    Conscientes das suas necessidades e porque queremos que atinja rapidamente os seus objectivos, os nossos cursos, com métodos e benefícios únicos no mercado, compõe-se de:

    Resultados garantidos por escrito
    - Se por escrito não chegar, a nossa equipa estará todos os dias pronta para o ajudar a atingir os seus objectivos.

    Progresso desde o primeiro dia
    - Todos os dias aprende e reforça novos conhecimentos que pode facilmente utilizar no seu trabalho, a viajar, em actividades sociais e no seu dia à dia.


    Horários flexíveis
    -Um curso adaptado ao seu horário. Pode fazer as suas aulas em qualquer dia e a qualquer hora.

    Aprenda ao seu próprio ritmo
    -Não se preocupe com o seu ritmo de aprendizagem. Cada aluno aprenderá de acordo com o tempo que dedicar ao seu curso.

    Sem perda de aulas
    -Nunca as perde porque vem às aulas no horário que mais lhe convém e continua o curso a partir do ponto em que o deixou.

    Os programas Wall Street Institute têm sido sempre baseados nas linhas do Conselho da Europa. Esta entidade tem tido um papel fundamental no desenvolvimento da aprendizagem de línguas, criando e desenvolvendo programas (Threshold e Waystage) capazes de se tornarem ferramentas essenciais para quem aprende a língua inglesa no Wall Street Institute.

    Os programas têm sido, ao longo de 30 anos, constantemente melhorados, tendo sempre como objectivo, munir os alunos de formas de comunicação capazes de serem aplicadas num qualquer país de língua inglesa.

    Como certificados que provam a qualidade e eficácia dos nossos cursos temos:

    O nosso sistema funciona em 24 países e contamos com mais de 450 centros onde mais de um milhão de alunos já aprendeu Inglês com êxito.

    Learning center
    -Desenvolva as suas capacidades linguísticas e compreenda Inglês vivendo situações semelhantes às da vida real. No Learning Center fará os exercícios de cada lição com o apoio permanente de um professor, sem limite de horas de estudo.

    Encounter
    -O Encounter é uma aula de grupo, com um máximo de 6 alunos e um professor de origem, para consolidar e praticar a gramática estudada.

    Aulas Complementares
    -As Aulas Complementares são sessões em grupo, que têm como objectivo melhorar a fluência da conversação.

    Clube Social
    - No Clube Social encontrará diariamente revistas, livros e filmes em Inglês. É um local onde fará novas amizades, praticando a língua inglesa.


     

Outro curso relacionado com inglês

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |