Curso de Mecânico de Automóveis - A Distancia

Solicite informação sem compromisso CEAC - Centro de Estudos

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Mecânico de Automóveis - Online

  • Objectivos
    O curso de Mecânico de automóveis da CEAC irá proporcionar-lhe os conhecimentos e competências necessários para: - Poder localizar, diagnosticar e reparar qualquer tipo de avaria em motores de automóveis, tanto a gasolina como diesel; - Realizar uma correcta manutenção dos motores de automóveis.
  • Dirigido a
    Este curso é dirigido a todas as pessoas que: - Já possuem alguns conhecimentos de mecânica do automóvel e desejam ampliá-los, aperfeiçoá-los e manterem-se actualizadas; - Sem possuírem quaisquer conhecimentos prévios, desejam adquirir uma formação que lhes permita iniciarem-se na mecânica do automóvel.
  • Titulação
    No final do curso terá um diploma CEAC. A CEAC é uma entidade acreditada pela DGERT (Direcção Geral do Emprego e das Relações de Trabalho).
  • Conteúdo
    ESTE CURSO SÓ É DIRIGIDO A ALUNOS RESIDENTES EM PORTUGAL.

    Hoje em dia, é impossível conceber a nossa sociedade sem a existência do automóvel. O seu uso tornou-se universal, estendendo-se a todos os países e classes sociais. Os modelos de automóveis são cada vez mais numerosos, e o seu funcionamento mais complexo. Como consequência, aumentou também a procura de profissionais da reparação de automóveis com um alto grau de preparação técnica.

    Conscientes desta necessidade, a CEAC desenvolveu o Curso de Mecânico de Automóveis, especialmente concebido para o Ensino a Distância, que colocará ao seu alcance, de uma maneira eficaz, agradável e completa, todos os conhecimentos e competências necessários para desempenhar a profissão de mecânico.

    O curso de Mecânico de Automóveis divide-se em 20 unidades didácticas, nas quais se expõem de forma ordenada e sistemática todos os órgãos do automóvel, os princípios em que se baseia o seu funcionamento, os cuidados necessários para mantê-los a trabalhar e as técnicas da sua reparação. O curso inclui nas sua unidades didácticas um módulo de práticas denominado “Trabalhos de Oficina”.

    Como complemento das unidades didácticas, o curso inclui 1 dvd, que aborda temas essenciais para a mecânica do automóvel, como a oficina, o motor, os travões e o diagnóstico das avarias mais comuns.

Outro curso relacionado com mecânico de carros

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |