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Curso de Formação Atendimento ao Público e Telefónico - Online

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    INSCRIÇÕES ABERTASEntidade Formadora Certificada pela DGERT1.Cognos Formação e Desenvolvimento PessoalEm qualquer parte em formato e-Learning2. DESTINATÁRIOSTodos os potenciais interessados que no âmbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competências na área das relações interpessoais, atendimento ao público e telefónico.3. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formação, os formandos compreendam a importância da eficaz comunicação, quer presencialmente ou através do telefone, adotando um comportamento adequado a um atendimento de excelência.4. OBJETIVOS ESPECÍFICOSa) Adaptar o estilo de comunicação ao seu interlocutor, utilizando a comunicação positiva;b) Adequar os comportamentos às diferentes situações de relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores;c) Definir e aplicar as principais regras de atendimento ao público;d) Identificar e desenvolver uma postura de atendimento eficaz;e) Aplicar as regras de um atendimento telefónico efetivo, padronizado e excelente;f) Adotar comportamentos associados ao domínio das regras de protocolo para um atendimento telefónico de excelência;g) Transmitir uma imagem profissional, de eficácia e de bom funcionamento da organização;h) Enfrentar situações delicadas reforçando o saber/fazer relacional, fidelizando clientes.5. PLANO CURRICULARMÓDULO 1: COMUNICAÇÃO E RELAÇÕES INTERPESSOAIS (20 HORAS)MÓDULO 2: ATENDIMENTO AO PÚBLICO (15 HORAS)MÓDULO 3: ATENDIMENTO TELEFÓNICO (15 HORAS)6. CERTIFICADONo final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados:• Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objetivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e metodologia de avaliação; • Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho.

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