Curso de Formação Atendimento ao Público e Telefónico - A Distancia

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  • Conteúdo

    INSCRIÇÕES ABERTAS

    Entidade Formadora Certificada pela DGERT

    1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal

    Em qualquer parte em formato e-Learning

    2. DESTINATÁRIOS

    Todos os potenciais interessados que no âmbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competências na área das relações interpessoais, atendimento ao público e telefónico.

    3. OBJETIVO GERAL

    Pretende-se que no final do curso de formação, os formandos compreendam a importância da eficaz comunicação, quer presencialmente ou através do telefone, adotando um comportamento adequado a um atendimento de excelência.

    4. OBJETIVOS ESPECÍFICOS

    a) Adaptar o estilo de comunicação ao seu interlocutor, utilizando a comunicação positiva;

    b) Adequar os comportamentos às diferentes situações de relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores;

    c) Definir e aplicar as principais regras de atendimento ao público;

    d) Identificar e desenvolver uma postura de atendimento eficaz;

    e) Aplicar as regras de um atendimento telefónico efetivo, padronizado e excelente;

    f) Adotar comportamentos associados ao domínio das regras de protocolo para um atendimento telefónico de excelência;

    g) Transmitir uma imagem profissional, de eficácia e de bom funcionamento da organização;

    h) Enfrentar situações delicadas reforçando o saber/fazer relacional, fidelizando clientes.

    5. PLANO CURRICULAR

    Módulo 1: Comunicação e relações interpessoais (20 horas)

    Módulo 2: Atendimento ao público (15 horas)

    Módulo 3: Atendimento telefónico (15 horas)

    6. CERTIFICADO

    O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho.

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