Dirigido a:
Médicos e alunos de Medicina (finalistas), Enfermeiros e Técnicos de Cardiopneumologia (a exercer funções na área). | Pré-requisitos: Competências básicas SBV (incluindo DAE), farmacologia e leitura traçados ECG.
Conteúdo:
Curso de Suporte Avançado de Vida Certificação AHA E INEM (Abr 2014) - PORTO
O Curso de Suporte Avançado de Vida Cardiovascular (Advanced Cardiovascular Life Support), acreditado pela American Heart Association, pretende capacitar os profissionais de saúde com o conhecimento e segurança necessários para salvar vidas.
A American Heart Association é a mais prestigiada organização no mundo a actuar na área do ensino e prevenção de doenças cardiovasculares. Esta é uma certificação reconhecida internacionalmente, uma mais-valia fundamental, nomeadamente para profissionais de saúde que pretendam emigrar.
Caracterizado pelos seus elevados standards formativos, este curso é destinado a formandos que pretendam desenvolver competências avançadas na abordagem da vitíma em paragem cardio-respiratória e nas emergências cardiovasculares.
Este é um curso avançado, recomendando-se a preparação e leitura do manual com pelo menos 3 semanas de antecedência.
Inscrições Limitadas até 29 de Março