Curso de Língua Estrangeira – Iniciação ao Espanhol - Online

Solicite informação sem compromisso Ilearning

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Língua Estrangeira – Iniciação ao Espanhol - Online

  • Conteúdo
    Língua Estrangeira – Iniciação ao Espanhol.


    No mundo em que vivemos, aprender um idioma é algo essencial, tanto para a nossa vida pessoal como profissional. As empresas procuram profissionais bem qualificados e o domínio de uma segunda ou terceira língua é fundamental. Com este curso pretende-se transferir conhecimentos base sobre a língua estrangeira espanhola, a segunda mais falada do mundo, que permitam uma comunicação básica com pessoas que tenham como língua nativa o espanhol.


    Objetivos:


    Permitir aos formandos a aquisição de conhecimentos na língua estrangeira espanhola como instrumento de comunicação oral e escrita ao nível básico, que possa ser uma ferramenta útil a nível pessoal e profissional.


    Destinatários:


    Esta formação destina-se a todos aqueles que pretendem desenvolver e consolidar a sua competência cognitiva, adquirir conhecimentos base necessários para poder compreender e produzir textos orais e escritos na língua espanhola.


    Programa:


    Módulo 1 - Apresentação
    Módulo 2 - Gramática
    Módulo 3 - Descrever Pessoas
    Módulo 4 - Avaliação Ora



    Duração:


    Este curso tem a duração de 30 horas totalmente onlin



    Requisitos e Funcionamento:



    Para participar neste curso, não são necessários conhecimentos avançados de utilização do computador ou de qualquer ferramenta informática. Apenas são necessários conhecimentos básicos no uso do computador e acesso à Internet.


    Apesar de ser um curso totalmente e-Learning, terá sempre o apoio do formador, que estará sempre disponível para esclarecer as suas dúvidas no Fórum de Discussão.


    Ao longo do curso, o formando deve realizar múltiplas atividades e tarefas. Tem total flexibilidade em termos de horário para realizar essas tarefas. Apenas é necessário cumprir a calendarização definida e o prazo de conclusão dessas mesmas tarefas.


    O acesso à formação online pode ser feito a partir de qualquer computador com acesso à Internet. Pode interromper as tarefas e concluir mais tarde, de acordo com a sua disponibilidade.
     

Outro curso relacionado com espanhol

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |