Home > Cursos > Massagem, massagista > Porto - Cidade > Curso de Massagem Pré e Pós-Parto - Porto - Cidade - Porto

Curso de Massagem Pré e Pós-Parto

Solicite informação sem compromisso Bwizer

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Massagem Pré e Pós-Parto - Presencial - Porto - Cidade - Porto

  • Dirigido a
    Enfermeiros, em particular na área de saúde materna e obstetrícia, fisioterapeutas, terapeutas SPA e outros profissionais da área da saúde/bem-estar com currículo relevante.
  • Conteúdo
    A gravidez é um estado fantástico e cuja experiência pode ser claramente enriquecida, nomeadamente através de massagens específicas e que podem trazer à grávida inúmeros benefícios. Neste curso, tomará contacto com uma massagem especificamente desenvolvida para o período pré-parto e pós-parto, ficando capaz de a aplicar de forma autónoma e muito competente.

Outro curso relacionado com Massagem, massagista

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços. Se continuar navegando, consideramos que aceita o seu uso. Ver mais  |