Home>Pós-graduação>Marketing>Espanha>Master em Direcção de Marketing de Serviços - Espanha
 

Master em Direcção de Marketing de Serviços

Método: Presencial
Lugar:
Loading...

Solicite informação sem compromisso
ESERP Business School - Barcelona

Master em Direcção de Marketing de Serviços - Espanha

Nome
Apelido
E-mail
Telefone
Teléfono Fixo ou Celular [Prefijo+ nº]
 
 
 
 
Distrito
Concelho
País
Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a política de privacidade
* Campos obrigatórios

Em breve um responsável de ESERP Business School - Barcelona, entrará em contacto contigo para mais informações.
Por favor, preencha todos os campos corretamente
Master em Direcção de Marketing de Serviços - Espanha Comentários sobre Master em Direcção de Marketing de Serviços - Espanha
Diploma:
1 - Emitido por ESERP
Master em Direção de Marketing de Serviços
2- Emitido pela Universidad Camilo José Cela
Master em Administração e Direção de Empresas, especialização em Direção de Marketing de Serviços, (semi-presencial).
3 - Emitido pelo INSTITUTO PORTUGUÊS DE ADMINISTRAÇÃO E MARKETING DE PORTUGAL* em colaboração com ESERP
Master em Direção de Marketing de Serviços
* O aluno deverá superar a carga letiva correspondente aos programas contidos na plataforma de tecnologia.
Conteúdo:
DISCIPLINAS
  • Conceito e contexto do marketing de serviços.
  • Product Manager: elaboração e implementação de políticas e do Plano de Marketing.
  • Posicionamento e estratégia de produtos e marcas: a globalização e a tomada de decisões. A análise da concorrência.
  • Análise do comportamento do consumidor.
  • Análise estratégica externa: Novos Mercados. Controle de novos canais.
  • Marketing de Serviços (os outros 4 P's).
  • Projeções de vendas - Forenet (Sistemas especialistas em previsões empresariais.)
  • Avaliação da demanda de produtos inovadores. A pesquisa de mercado.
  • Qualidade, logística e distribuição do produto.
  • Promoções: feiras congressos e convenções.
  • Marketing de clientes. Técnicas de captação e fidelização. CRM. Cenários de entrada no mercado.
  • Otimização das margens de produto. Política de preços.
  • Determinação dos orçamentos globais comerciais. Maximização dos lucros.
  • Marketing de serviços setoriais: seguros e banco, turismo e lazer, culturais, serviços profissionais, hospitalares, Business to Business, entre outros.
  • Branding: a gestão do valor da marca. Estratégia de portfólio da marca.
  • Globalização e internacionalização dos mercados.
  • Marketing de responsabilidade social. Estratégias.
  • Balanced Scorecard: planejamento das estratégias na direção de empresas.
  • Business Game: Simulação de gestão e direção empresarial.
  • Projeto Final: Strategy Business Plan.

Duração: CRÉDITOS: 60

Datas / Horários:

Início: outubro.
Final: junho.
Sextas (intensivo) 17h-22h

Preço: 5.950 euros

Este curso é ministrado em Barcelona - Espanha.

Outro curso relacionado com Pós-graduação de Marketing: