Home > Pós-graduação > Marketing > Espanha > Master em Direcção de Marketing de Serviços - Espanha - Estrangeiro

Master em Direcção de Marketing de Serviços

Solicite informação sem compromisso ESERP Business School - Barcelona

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Master em Direcção de Marketing de Serviços - Presencial - Espanha - Estrangeiro

  • Titulação
    1 - Emitido por ESERP
    Master em Direção de Marketing de Serviços
    2- Emitido pela Universidad Camilo José Cela
    Master em Administração e Direção de Empresas, especialização em Direção de Marketing de Serviços, (semi-presencial).
    3 - Emitido pelo INSTITUTO PORTUGUÊS DE ADMINISTRAÇÃO E MARKETING DE PORTUGAL* em colaboração com ESERP
    Master em Direção de Marketing de Serviços
    * O aluno deverá superar a carga letiva correspondente aos programas contidos na plataforma de tecnologia.
  • Conteúdo
    DISCIPLINAS
    • Conceito e contexto do marketing de serviços.
    • Product Manager: elaboração e implementação de políticas e do Plano de Marketing.
    • Posicionamento e estratégia de produtos e marcas: a globalização e a tomada de decisões. A análise da concorrência.
    • Análise do comportamento do consumidor.
    • Análise estratégica externa: Novos Mercados. Controle de novos canais.
    • Marketing de Serviços (os outros 4 P's).
    • Projeções de vendas - Forenet (Sistemas especialistas em previsões empresariais.)
    • Avaliação da demanda de produtos inovadores. A pesquisa de mercado.
    • Qualidade, logística e distribuição do produto.
    • Promoções: feiras congressos e convenções.
    • Marketing de clientes. Técnicas de captação e fidelização. CRM. Cenários de entrada no mercado.
    • Otimização das margens de produto. Política de preços.
    • Determinação dos orçamentos globais comerciais. Maximização dos lucros.
    • Marketing de serviços setoriais: seguros e banco, turismo e lazer, culturais, serviços profissionais, hospitalares, Business to Business, entre outros.
    • Branding: a gestão do valor da marca. Estratégia de portfólio da marca.
    • Globalização e internacionalização dos mercados.
    • Marketing de responsabilidade social. Estratégias.
    • Balanced Scorecard: planejamento das estratégias na direção de empresas.
    • Business Game: Simulação de gestão e direção empresarial.
    • Projeto Final: Strategy Business Plan.

    Duração: CRÉDITOS: 60

    Datas / Horários:

    Início: outubro.
    Final: junho.
    Sextas (intensivo) 17h-22h

    Preço: 5.950 euros

    Este curso é ministrado em Barcelona - Espanha.

Outro curso relacionado com Marketing

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços. Se continuar navegando, consideramos que aceita o seu uso. Ver mais  |