DISCIPLINAS
- História do luxo: seu desenvolvimento e análise.
- Estratégias e Políticas na Direção de Marketing do Luxo.
- Product Manager: elaboração e implementação das políticas e do Plano de Marketing.
- Posicionamento estratégico de produtos e marcas de luxo: a globalização e a tomada de decisão.
- Projeção de vendas. Forenet. Avaliação na demanda de produtos de luxo
- Qualidade, logística e distribuição física de produtos de luxo.
- O comportamento do consumidor e das empresas de luxo.
- Estratégia de promocional no luxo: feiras e salões.
- Marketing de cliente para as empresas de luxo: técnicas de captação e fidelização.
- Marketing de sub setores do luxo: Entretenimento, Perfumaria e Cosméticos, Automóveis, Moda, Jóias, Gastronomia, Arte-Arquitetura, Design, outros.
- Otimização de margens do produto: política de preços dos produtos e serviços de luxo.
- A globalização Internacional dos mercados e do mercado do luxo na Espanha.
- Branding: A gestão do valor de uma marca de luxo, know how.
- Inovação tecnológica nas empresas de luxo.
- Direção comercial nas empresas de luxo.
- Comportamento do consumidor nas empresas de luxo.
- Responsabilidade Social Corporativa nas empresas luxo.
- Balanced Scorecard: elaboração de estratégias na direção de empresas de luxo.
- Business Game: simulação de gestão e direção empresarial.
- Projeto Final: Strategy Business Plan.
(*) O conteúdo do programa, a ordem dos módulos, a sua programação e os materiais podem sofrer algumas alterações devido a mudanças no planejamento académico.
(*) A ordem dos módulos é baseada na orientação do programa do Master.
Preço: 5.950 euros
DATAS E HORÁRIOS
Início: outubro
Final: junho
Sextas de 17h às 22h.
Este curso está disponível em Barcelona - Espanha.