Master em Direito da Empresa (Período integral) - Universidad de Alcalá

Solicite informação sem compromisso CIFF Centro Internacional de Formação Financeira

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Master em Direito da Empresa (Período integral) - Universidad de Alcalá - Presencial - Espanha - Estrangeiro

  • Conteúdo
    Apresentação

    Entre as características diferenciais do nosso programa destacamos a sua orientação para um estudo de especialização dirigido a prática jurídica e extensão da formação que pretende proporcionar. Além disso, o Master incorpora de maneira significativa questões económicas, comerciais e unidades dentro da área chamada de Prática de Negócio, o que representa um esforço para dar aos alunos ferramentas de actualização profissional, tais como Inglês legal.

    Perfil de ingresso

    O Master em Direito da Empresa(7ª Edição) é destinado a recém graduados em direito e profissionais em início de carreira que queiram adquirir uma formação especializada e a um tempo total para prepará-los para participar dos serviços jurídicos das empresas, escritórios e instituições públicas ou privadas ligadas a actividade empresarial.

    Grade curricular

    I. Direito de Sociedades/ II. Economia, Contabilidade e Finanças/ III. Direito da Concorrência e da Propriedade Industrial/ IV. Operações Corporativas/ V. Operações Financeiras (M&A)/ VI. Contratação/ VII. Fiscalidade da Empresa/ VIII. Processo Civil e Responsabilidade Penal na Empresa/ IX. Inglês Jurídico I – Corporation Law/ X. Inglês Jurídico II – Contract Law

    Duração e horário

    De 04 de outubro de 2010 a 30 de junho de 2011, pela tarde de segunda a quinta de 16:45 às 21:00. Algumas sextas-feiras podem participar na realização de actividades educativas ou complementares.

    Bolsas de estudo e ajuda financeira

    O Grupo Santander e a Universidad de Alcalá patrocinam bolsas de estudo e auxílio financeiro para estudantes espanhóis, europeus, latino-americanos.
    CIFF concede bolsas de estudo e auxílio financeiro para os candidatos que cumpram todos os requisitos exigidos pelo Programa de Formação, com base em critérios de excelência académica

    Título

    Os alunos que tenham concluído com êxito o ano lectivo (1500 horas - 60 créditos ECTS) receberão o título:Master en Derecho de la Empresapela Universidad de Alcalá.

    Local

    Centro de Formación de CIFF, situado no distrito financeiro de Madrid

Outro curso relacionado com direito empresarial

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |