DISCIPLINAS
- Análise do setor turístico nacional e internacional.
- Novos modelos de negócio no setor do turismo.
- Direção de Marketing Turístico: Estratégias e posicionamento.
- Seleção de Mercados e política de preços.
- Desenvolvimento de planos de marketing e lançamento de novos produtos.
- Direção financeira e controle econômico do setor turístico.
- Protocolo no setor turístico.
- Tratamento jurídico e fiscal no setor do turismo.
- Fontes de financiamento para projetos turísticos.
- Valorização de empresas e investimentos.
- Habilidades de Gestão. Comportamento humano, liderança, coaching, empowerment, mentoring.
- Direção Comercial de empresas turísticas.
- Redes comerciais e estratégias de vendas.
- Direção de Produção, operações, logística e qualidade.
- Merchandising, Promoções e Publicidade.
- Feiras, Congressos e Convenções.
- Controle econômico do setor.
- Ética Empresarial e Responsabilidade Social Corporativa.
- Turismo e Sustentabilidade. A gestão ambiental.
- Gestão Hoteleira, restauração, lazer e transporte.
- Guias turísticos.
- Balanced Scorecard: como planejar estratégias no setor turístico.
- Business Game. Simulador de Gestão e Direção de empresas turísticas.
- Projeto Final: Strategy Business Plan.
(*) O conteúdo programático, a ordem dos módulos, a usa programação e os materiais poderão sofrer alguma variação por mudanças no planejamento acadêmico.
(*) A ordem dos módulos é baseada na orientação do programa do Master.
Duração: CREDITOS: 60
Datas e horários
On-line: será personalizado para cada aluno.
Preços:
• Pagamento à vista - preço final 2.900€
• Pagamento parcelado em duas vezes - preçio final 3.100€ (Primeira parcela na inscrição 1550€ y Segunda parcela no quarto mês 1550€)
• Pagamento financiado por ESERP - preço final 3.350€. Reserva de lugar 650€ y 10 mensalidades de 270€ cada uma.