Disciplinas resumidas:
- A Direção de Marketing Internacional da empresa. Organização.
- Product Manager: Design e implementação das políticas e do Plano de Marketing.
- Posicionamento e estratégia, produtos e marcas: a globalização e a tomada de decisão. A análise da concorrência.
- As projeções de vendas. Forenet. (Sistemas de especialistas em revisões empresariais) Avaliar a demanda por produtos inovadores. A pesquisa de mercado.
- Qualidade, logística e distribuição do produto.
- Promoções: Feiras, convenções e congressos.
- Marketing de clientes. Técnicas de capacitação e fidelização: CRM. Cenários de entrada ao mercado.
- Marketing em Empresas industriais e de serviços.
- Otimização das margens do produto. Política de preços.
- Determinação dos orçamentos globais / comerciais. Maximização dos lucros.
- Análise estratégica externa: novos mercados. Controle de novos canais.
- Tratamentos jurídicos do Marketing / Legalidade Internacional
TÍTULO
Emitido por ESERP
Master em Relações Internacionais e Abertura de Novos Mercados
Emitido pelo INSTITUTO PORTUGUÊS DE ADMINISTRAÇÃO E MARKETING DE PORTUGAL* em colaboração com ESERP
Master em Relações Internacionais e Abertura de Novos Mercados
* O aluno deverá superar a carga letiva correspondente aos programas contidos na plataforma de tecnologia.
Emitido pela ESERP Business School
Master em Relações Internacionais e Abertura de Novos Mercados
Datas / Horário:
Segundas e quartas das 19h às 22h
Preço: 5.950 euros