Home > Cursos > Medicina Esportiva > Porto - Cidade > Pilates Clínico MW1 CERTIFICAÇÃO APPI (19ª edição) - LISBOA - Porto - Cidade - Porto

Pilates Clínico MW1 CERTIFICAÇÃO APPI (19ª edição) - LISBOA

Solicite informação sem compromisso Bwizer

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pilates Clínico MW1 CERTIFICAÇÃO APPI (19ª edição) - LISBOA - Presencial - Porto - Cidade - Porto

  • Dirigido a
    Profissionais e estudantes finalistas das áreas de fisioterapia e desporto/educação física. Profissionais de outras áreas da saúde, nomeadamente enfermeiros, com currículo relevante, poderão ser considerados.
  • Conteúdo
    No módulo Matwork 1 (The Foundation) tomará contacto com a abordagem da APPI, instituição internacional de referência em Pilates Modificado. Com o início da sua Certificação Matwork, e tendo por base a investigação científica mais relevante, ficará apto a incorporar toda a abordagem APPI – aproveitando o princípio seguido pelos fundadores de uma técnica que vai já para o seu 14º ano de existência e consolidação: potenciar as valências do Pilates, direcionando-as exclusivamente para a prática clínica.

    Trata-se de uma abordagem criada e desenvolvida em permanência por Fisioterapeutas, numa incubadora privilegiada: a clínica APPI (Londres), local onde todos os pacientes são tratados exclusivamente por intermédio do Pilates Clínico. É assim garantido que cada exercício de Pilates é relacionado com a patologia, os padrões normais de movimento, a sincronia neuro-muscular, e a neuro-patomecânica.

    É com o curso APPI que adicionará ao seu currículo uma dimensão internacional na área do Pilates Clínico, uma vez que estamos a falar de uma instituição com altos standards formativos, reconhecida e operante em todo o mundo. Este curso, lecionado pela Bwizer, dá-lhe ainda acesso a uma certificação de formação profissional.

Outro curso relacionado com Medicina Esportiva

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços. Se continuar navegando, consideramos que aceita o seu uso. Ver mais  |