Home > Pós-graduação > Análises Técnica Quantitativa > Espanha > Programa Avançado de Especialização em Análise do Risco de Crédito - Espanha - Estrangeiro

Programa Avançado de Especialização em Análise do Risco de Crédito

Solicite informação sem compromisso IEB - Instituto de Estudios Bursátiles

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Programa Avançado de Especialização em Análise do Risco de Crédito - Presencial - Espanha - Estrangeiro

  • Objectivos
    O Programa Avançado de Especialização em Análise do Risco de Crédito tem como objetivo fundamental propor ao participante um esquema claro e simples a ser seguido para analisar e quantificar a probabilidade de que um devedor não cumpra com suas obrigações de pagamento. Adicionalmente, apresenta ferramentas - técnicas, legais, etc… - existentes para eliminar ou diminuir esse risco de falta de pagamento. Por último, oferece uma visão das importantes vantagens derivadas da medição correta do risco de crédito ao calor das novas legislações surgidas no âmbito bancário.
  • Conteúdo

    MASTER de métodos avançados de ESPECIALIZAÇÃO EM ANÁLISE DE RISCO DE CRÉDITO
    O programa será ministrado por profissionais envolvidos com as suas responsabilidades diárias na análise e mensuração de risco de crédito e tem uma abordagem prática para incorporar muitos casos reais ilustram os temas em discussão.

    A duração aproximada do programa é de 96 horas. O comparecimento é obrigatório, pelo menos, 80% do teórico e prático, exceto por justa causa e verificada pela Coordenação do Programa para a obtenção do diploma correspondente.

    Estrutura avançada MASTER DE ESPECIALIZAÇÃO EM ANÁLISE DE RISCO DE CRÉDITO

    O programa começa com uma introdução aos vários componentes do risco de crédito chamado. Depois de analisar os aspectos mais importantes do risco-país e a gestão do risco, discute os riscos industriais e risco económico e financeiro, com foco específico na análise das demonstrações financeiras e análise das relações de longo utilizados na análise económica e financeira de uma empresa. Mais tarde, ele discute a importância dos riscos extraordinários, e os mecanismos utilizados para mitigá-los.

    Posteriormente, o programa explora as diferentes metodologias utilizadas na análise do risco de uma pequena empresa ou em análise de risco de uma multinacional, também aborda os riscos associados à operação de "Project Finance" e discute o papel da agências de classificação ", para descrever as disposições contratuais, posteriormente usado para reduzir o risco de crédito.

    Finalmente, analisamos os modelos estatísticos que podem ser usados para medir o risco de crédito, e descrever a utilidade de derivativos ("Derivativos de Crédito") como uma ferramenta-chave na gestão de risco de crédito.

    ACORDOS MASTER AVANÇADO DE ESPECIALIZAÇÃO EM ANÁLISE DE RISCO DE CRÉDITO

    Opções & Futuros / Instituto IEB estabeleceu regras de estágios em entidades diferentes, com a possibilidade de combiná-los com o desenvolvimento dos programas.

    DURAÇÃO E INÍCIO DO MASTER AVANÇADO DE ESPECIALIZAÇÃO EM ANÁLISE DE RISCO DE CRÉDITO

    • Duração: 99 horas

    Datas • / Horário:

    Datas: março 2011

    • Local de entrega: Madrid

    Preço: € 2.750

Outro curso relacionado com Análises Técnica Quantitativa

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços. Se continuar navegando, consideramos que aceita o seu uso. Ver mais  |