Home > Pós-graduação > Análises Técnica Quantitativa > Espanha > Programa Avançado de Especialização em Análise Técnica Quantitativa - Espanha - Estrangeiro

Programa Avançado de Especialização em Análise Técnica Quantitativa

Solicite informação sem compromisso IEB - Instituto de Estudios Bursátiles

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Programa Avançado de Especialização em Análise Técnica Quantitativa - Presencial - Espanha - Estrangeiro

  • Objectivos
    O grau de sofisticação atingido pelos mercados financeiros durante a última década tem sido acompanhado por um notável desenvolvimento de ferramentas de análise de mercado e previsões.







    Nesse sentido, a análise gráfica e quantitativa tem vindo a desempenhar um papel crucial e se tornou uma ferramenta fundamental para a tomada de decisões de marketing no curto e médio prazo. É esta a razão pela quais Opções & Futuros Institute / IEB, lançou uma nova edição do "Advanced Programa de Especialização em Técnicas e Análise Quantitativa", cujo objetivo é aprofundar a compreensão e a gestão dos principais instrumentos de mapeamento, afetando especialmente a sua aplicação nos mercados financeiros, bem como a introdução do uso de sistemas de negociação automatizada e aplicação técnica de análise para derivados.







    Definitivamente, é o primeiro programa de longo prazo concentra-se especificamente sobre as técnicas a esses mercados e, portanto, constitui uma oferta sem precedentes na educação financeira em Espanha. Além disso, o Programa Avançado de Especialização em Análise quantitativa e técnica abrange a acreditação agenda CFTe (Chartered Financial Technician). Por outro lado, os alunos que aderirem ao programa poderão assistir gratuitamente on-line é claro que anualmente organiza o IEB, e está focado principalmente na obtenção do nível 1 do presente credenciamento de prestígio.
  • Conteúdo

     
    El Programa se inicia con una introducción en la que se estudian los puntos esenciales de la Teoría de Dow, se analizan los diferentes tipos de gráficos más conocidos en los mercados, así como la utilidad de los soportes, resistencias, líneas de tendencias y canales en la toma de decisiones de inversión. Posteriormente, se estudiarán otras figuras tales como figuras de vuelta, de continuación, además de las Ondas de Elliot, para continuar con otras áreas de gran importancia dentro del Análisis Técnico como son el volumen e interés abierto, los huecos, los indicadores técnicos, los métodos tendenciales y los osciladores. Más adelante, el Programa se adentra en el estudio de los indicadores técnicos de volatilidad y en la aplicabilidad, eficiencia y utilización de los Sistemas Automáticos de Trading.

    • Duracion: 108 horas

    • Titulacion que se obtiene: Es preceptiva la asistencia a un mínimo de 80% de las clases teóricas y prácticas, salvo causa justificada y comprobada por la Coordinación el Programa, para la obtención del correspondiente diploma.

    • Fechas/Horários:

    Fechas: MARZO 2011

    • Lugar: Madrid

    Preço: 3300 euros

     

Outro curso relacionado com Análises Técnica Quantitativa

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços. Se continuar navegando, consideramos que aceita o seu uso. Ver mais  |