Curso de Alemão - A Distancia

Solicite informação sem compromisso CEAC - Centro de Estudos

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Alemão - Online

  • Objectivos
    Com a realização do curso de Alemão da CEAC irá alcançar os seguintes objectivos: - Assimilar a estrutura das expressões mais básicas da língua; - Compreender de forma escrita e oral as expressões básicas e os termos de vocabulário mais usuais; - Comunicar oralmente mantendo níveis correctos de pronúncia.
  • Dirigido a
    Este curso é dirigido a todas as pessoas que, querendo valorizar o seu currículo profissional: - Nunca estudaram alemão e desejam adquirir os conhecimentos básicos desta língua; - Desejam aperfeiçoar os seus conhecimentos nesta língua.
  • Titulação
    No final do curso terá um diploma CEAC. A CEAC é uma entidade acreditada pela DGERT (Direcção Geral do Emprego e das Relações de Trabalho).
  • Conteúdo
    ESTE CURSO SÓ É DIRIGIDO A ALUNOS RESIDENTES EM PORTUGAL.


    A importância do Alemão manifesta-se particularmente no âmbito económico-empresarial e no tecnológico-científico. Por isso é cada vez mais solicitado no mundo laboral, proporcionando um grande número de oportunidades àqueles que o dominam.


    A CEAC oferece-lhe este curso especialmente preparado para o ensino a distância, com o qual aprenderá Alemão de uma forma eficaz e ao seu próprio ritmo.


    O curso desenvolve-se em 20 Unidades Didácticas. Para além dos manuais didácticos inclui um estojo de CDs virgens para treinar a sua expressão oral, um dicionário e gramática.


     

Outro curso relacionado com alemão

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |