Curso de Folha de Cálculo - Funcionalidades Avançadas

Solicite informação

Curso de Folha de Cálculo - Funcionalidades Avançadas

  • Objectivos Dominar procedimentos avançados; Utilizar funções matemáticas; Desenvolver macros para automatização de tarefas.
  • Dirigido a Pessoas que pretendam adquirir competências associadas ao perfil profissional de Operador de Informática, constante no Catalogo Nacional de Qualificações e/ou técnicos da área profissional visada, que no âmbito da sua formação contínua pretendam aperfeiçoar os seus conhecimentos. Pessoas habilitadas com o curso de Tecnologias de Informação – Nível I ou equivalente.
  • Titulação Curso de Folha de Cálculo - Funcionalidades Avançadas
  • Conteúdo

    A utilização sistematizada das chamadas novas tecnologias, nomeadamente em ambiente de escritório electrónico, gera novos tipos de necessidades que só podem ser satisfeitos com o recurso a técnicas de utilização mais evoluídas, o que vem implicar a aquisição dos conhecimentos necessários à utilização optimizada das ferramentas informáticas.

    O presente curso irá permitir actualização de funções e técnicas avançadas na elaboração e manutenção de Folha de Cálculo.

    Os formandos aprenderão um conjunto de novas funções que lhe permitirão melhorar os seus modelos actuais, bem como automatizar a maior parte dos processos através da construção de Macros e utilizando as facilidades de gestão de base de dados do produto.

    Programa:   

    1. Protecção de Dados
    2. Utilizar Folhas de Cálculo
    3. Funções Avançadas
    4. Solver
    5. Troubleshooting
    6. Macros
    7. Menus
    8. Procedimentos
    9. Controlo

Solicite informação

Outro curso relacionado com contabilidade