CET em Energia e Automação

Solicite informação sem compromisso ISEC - Instituto Superior de Engenharia de Coimbra

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre CET em Energia e Automação - Presencial - Coimbra - Coimbra - Coimbra

  • Conteúdo
    O CET em Energia e Automação visa preparar profissionais com um perfil multidisciplinar nas áreas das tecnologias de Energia e Automação. Deverá ser capaz de forma autónoma ou integrado numa equipa, programar, planear, executar e gerir instalações e equipamentos tendo em vista a optimização da quantidade de energia e o cumprimento dos requisitos da qualidade, normas e regulamentos de segurança.

    Existe uma necessidade específica e clara, por parte do tecido socio-económico local e regional, de técnicos especializados, mas não todos de nível superior. Neste sentido, a qualificação de quadros técnicos para estas áreas é de grande importância, justificando a aposta do Estado na formação tecnológica. Possibilitando a um maior número de jovens uma formação capaz de contribuir para a inovação tecnológica nos recursos energéticos e uma empregabilidade mais imediata. 

    Os formandos ficam igualmente preparados para prosseguir os seus estudos no ensino superior, nomeadamente nos cursos ministrados pelo Departamento de Engenharia Electrotécnica (DEE) do Instituto Superior de Engenharia de Coimbra (ISEC).

Outro curso relacionado com automação industrial

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |