Curso de Cross Training - Online

Solicite informação sem compromisso Ilearning

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Cross Training - Online

  • Conteúdo
    Cross Training.


    O Cross Training é uma atividade cada vez mais apreciada. Permite uma melhoria da condição física geral, através de um leque variado de exercícios que abrangem todas as qualidades físicas a desenvolver (força, resistência cardiovascular e muscular, agilidade, mobilidade, coordenação, equilibro, velocidade, precisão e potência).


    A formação de Cross Training tem como foco principal melhorar a saúde das pessoas e a performance dos atletas. É construída tendo em conta as diferentes necessidades das pessoas, a sua condição física e a possível existência de alguma patologia. Nesta modalidade pretende-se que o exercício seja prescrito e planeado para qualquer idade e qualquer nível de performance física.


    Objetivos:


    No final do curso os alunos devem conhecer os princípios, indicações e precauções do Cross Trainnig. O objetivo é aquisição/desenvolvimento de competências dos formandos na área do Cross Trainning.


    Destinatários:


    A formação destina-se a:


    - Estudantes de Educação Física e Desporto;
    - Licenciados de Educação Física e Desporto;
    - Técnicos e Monitores;
    - Atletas de Cross Training;
    - Todos os interessados na realização do curso para enriquecimento profissional.


    Programa:


    Módulo 1 - Introdução ao Cross Training

    Módulo 2 - Anatomia e Fisiologia Muscular e Articular

    Módulo 3 - Exercícios Fundamentais

    Módulo 4 - Programas De Treino

    Módulo 5 - Estruturação de uma aula



    Duração:


    Este curso tem a duração de 16 horas totalmente online.


    Requisitos e Funcionamento:



    Para participar neste Curso não são necessários conhecimentos avançados de utilização do computador, ou de qualquer ferramenta informática. Apenas são necessários conhecimentos básicos no uso do Computador e acesso à Internet.


    Apesar de ser um curso totalmente E-learning, terá sempre o apoio do Formador, que estará sempre disponível para esclarecer as suas dúvidas nos Fórum de Discussão.


    Ao longo do Curso, o Formando deve realizar múltiplas actividades e tarefas. Tem total flexibilidade em termos de horário para realizar essas tarefas. Apenas é necessário cumprir a calendarização definida e o prazo de conclusão dessas mesmas tarefas.


    O acesso à Formação Online pode ser feito a partir de qualquer Computador com acesso à Internet. Pode interromper as tarefas e concluir mais tarde, de acordo com a sua disponibilidade.

Outro curso relacionado com desporto

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |