Curso: Academia Master SAP ERP

Solicite informação sem compromisso People & Skills

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso: Academia Master SAP ERP - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Conteúdo

    A People & Skills em parceria com a SAP Portugal desenvolveu o MASTER EM SOFTWARE DE GESTÃO EMPRESARIAL SAP-ERP.

    O objetivo deste curso é ajudar os participantes a compreender a gestão de processos inerentes ao funcionamento de uma empresa através das soluções SAP, permitindo desenvolver competências em áreas chave de um empresa, em particular a gestão de Recursos Humanos, Logística e Financeira. Este curso, disponibiliza ainda os conhecimentos teóricos para realizar com sucesso o exame de certificação SAP C_TERP10_66 e obter uma certificação reconhecida a nível internacional: SAP Certified Associate - Business Process Integration with SAP ERP 6.0 EhP6. O Master em software de gestão empresarial SAP-ERP é constituído pelo um conjunto de 4 módulos, com a duração total de 148 horas de formação.

    Destinatários

    Este Curso destina-se a todos aqueles que pretendam obter ou reforçar conhecimentos e competências na área da consultadoria tecnológica e de processos de gestão.

    Objectivos

    Esta academia de formação e certificação vai incidir sobre as principais vertentes temáticas no âmbito das diferentes áreas e processos de gestão empresarial através da tecnologia SAP, com o objetivo de proporcionar um completo domínio dos aspetos mais relevantes em cada uma delas. Ao realizarmos este curso temos como principal objetivo o de fornecer e atualizar competências que permitam dominar os principais aspetos das soluções SAP – ERP na integração de processos de negócio e nas áreas de gestão de recursos humanos, logística e financeira.

    • Apresentar uma visão global e integrada das diferentes áreas e processos de gestão empresarial através da tecnologia SAP e ajudar os formandos a implementar vários processos de negócios.
    • Ajudar os participantes a compreender a gestão de processos inerentes ao funcionamento de uma empresa através das soluções SAP;
    • Permitir desenvolver competências em áreas chave de uma empresa, em particular a gestão de Recursos Humanos, Logística e Financeira;
    • Obter uma certificação reconhecida a nível internacional: SAP Certified Associate - Business Process Integration with SAP ERP 6.0 EhP6 * Aos valores apresentados acresce IVA à taxa legal em vigor. Oferta do IVA a particulares e estudantes.

Outro curso relacionado com software de gestão sap

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |