Curso de Avaliação Psicológica nos Procedimentos Concursais - Online

Solicite informação sem compromisso Ilearning

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Avaliação Psicológica nos Procedimentos Concursais - Online

  • Conteúdo
    Avaliação Psicológica nos Procedimentos Concursais.

    Psicologia

    NOVIDADE: Acreditado pela Ordem dos Psicólogos, na área de formação Psicologia do Trabalho, Social e das Organizações, com atribuição de 16 créditos (atribuidos apenas a membros da Ordem).

    A aquisição de competências-chave para a realização de processos de recrutamento e seleção a nível dos procedimentos concursais é cada vez mais uma necessidade na sociedade atual. Este curso, totalmente online e com uma orientação prática, permite-lhe obter as ferramentas adequadas para a avaliação psicológica nos procedimentos concursais.

    Objetivos:

    Esta formação tem como objetivo final dotar os participantes de competências-chave para a realização do Método de Avaliação Psicológica a nível dos procedimentos concursais.

    Destinatários:

    Este curso destina-se a psicólogos que exerçam ou que pretendam vir a exercer atividade em contextos de Avaliação Psicológica nos Procedimentos Concursais na Administração Pública – Central e Local.

    Programa:

    Módulo 1 - A metodologia de avaliação no procedimento concursal
    Módulo 2 - O perfil de competências no processo de avaliação psicológica
    Módulo 3 - Os instrumentos e técnicas de Avaliação Psicológica
    Módulo 4 - O psicólogo na avaliação psicológica

    Duração:

    Este curso tem a duração de 32 horas totalmente online.

    Requisitos e Funcionamento:

    Para participar neste curso, não são necessários conhecimentos avançados de utilização do computador, ou de qualquer ferramenta informática. Apenas são necessários conhecimentos básicos no uso do computador e acesso à Internet.

    Apesar de ser um curso totalmente e-Learning, terá sempre o apoio do formador, que estará sempre disponível para esclarecer as suas dúvidas no Fórum de Discussão.

    Ao longo do curso, o formando deve realizar múltiplas atividades e tarefas. Tem total flexibilidade em termos de horário para realizar essas tarefas. Apenas é necessário cumprir a calendarização definida e o prazo de conclusão dessas mesmas tarefas.

    O acesso à formação online pode ser feito a partir de qualquer computador com acesso à Internet. Pode interromper as tarefas e concluir mais tarde, de acordo com a sua disponibilidade.

Outro curso relacionado com psicologia - todas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |