Curso de Contabilidade - A Distancia

Solicite informação sem compromisso CEAC - Centro de Estudos

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Contabilidade - Online

  • Objectivos
    No final do curso de Contabilidade da CEAC será capaz de: - Compreender a contabilidade como uma base da organização económica de uma sociedade/mercado; - Entender o método contabilístico, os lançamentos e as regras de movimentação de contas, os saldos e outras aplicações financeiras; - Registar operações contabilísticas e factos patrimoniais de uma determinada entidade num dado momento; - Elaborar documentos contabilísticos e mapas auxiliares; - Realizar as operações de fim de exercício.
  • Dirigido a
    Este curso está criado, especialmente, para quem deseja abrir caminho no mundo da empresa, nomeadamente para aquelas pessoas: - Que, não tendo quaisquer conhecimentos de contabilidade, querem iniciar uma carreira nesta área; - Que , já possuindo alguns conhecimentos e prática nesta área, desejem aprofundá-los, para assim progredir na sua carreira. Para a sua realização não são necessários conhecimentos prévios, bastando um nível mínimo de estudos equivalentes ao ensino Básico.
  • Titulação
    No final do curso terá um diploma CEAC. A CEAC é uma entidade acreditada pela DGERT (Direcção Geral do Emprego e das Relações de Trabalho).
  • Conteúdo
    ESTE CURSO SÓ É DIRIGIDO A ALUNOS RESIDENTES EM PORTUGAL.

    Em todas as empresas é fundamental o Departamento de Contabilidade, pois é ele que se encarrega de fazer o controlo económico que permitirá uma boa gestão empresarial. Este curso de Contabilidade da CEAC é o resultado de uma parceria entre a CEAC e o ISLA (Instituto Superior de Línguas e Administração de Lisboa), instituição universitária de reconhecido mérito nesta área. O curso envolve uma forte componente prática, sempre apoiada numa sólida base teórica, em que vai aprender a desenvolver actividades de organização, classificação e registo de documentos e operações contabilísticas; preparação de toda a informação necessária ao cumprimento das obrigações legais, de apoio à gestão e controlo das actividades, entre outras.

    O curso está organizado em 11 Unidades didácticas e inclui um caso prático que é transversal a todos os conteúdos didácticos. No final de cada unidade didáctica é efectuada uma prova de avaliação.

Outro curso relacionado com contabilidade

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |