Curso de Introdução à Cibersegurança - Online

Solicite informação sem compromisso Citeforma - Centro de Formação Profissional dos Trabalhadores de Escritório, Comércio, Serviços e Novas Tecnologias

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso de Introdução à Cibersegurança - Online

  • Dirigido a
    Destina-se a formandos que estejam a considerar uma carreira nas TI com especialização em cibersegurança. As temáticas apresentadas irão explorar formas de garantir a segurança online, explicar os diferentes tipos de ataques e de software maligno, as medidas utilizadas pelas organizações para minimizarem os ataques e investigar as respetivas oportunidades de carreira.
  • Conteúdo
    O mundo interconectado de hoje torna todos os utilizadores de tecnologia mais suscetíveis a ataques cibernéticos. Deste modo, devido ao aumento da utilização e do interesse pelo novo mundo da segurança cibernética, como possível carreira profissional ou apenas para proteção on-line e nas redes sociais, este curso introdutório é a resposta para aqueles que querem compreender o que é, como funciona e os principais players do mundo cibernético. Assim, este curso elenca as ameaças e tendências do mundo cibernético, juntamente com o tópico mais amplo de segurança e, com ele, aprenderá como proteger a sua privacidade on-line e terá informações adicionais sobre os desafios que as empresas e as instituições governamentais e educativas enfrentam hoje em dia.

Outro curso relacionado com informática

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |