Curso de Introdução ao Visual Studio Team System

Solicite informação sem compromisso Citeforma - Centro de Formação Profissional dos Trabalhadores de Escritório, Comércio, Serviços e Novas Tecnologias

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso de Introdução ao Visual Studio Team System - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Objectivos
    Saber como o Visual Studio Team System (VSTS). Como se integra no processo de desenvolvimento de software. Conhecer os roles que é possivel desempenhar no VSTS.
  • Dirigido a
    Profissionais de informática que pretendam ter conhecimentos sobre a utilização do Visual Studio Team System no processo de Engenharia de Software. Neste grupo enquadram-se os decisores, arquitectos, programadores, “testers” e gestores de projecto. Os candidatos deverão ter prática na utilização do Visual Studio .NET, sendo valorizada a experiência em desenvolvimento de projectos de software.
  • Titulação
    Curso de Introdução ao Visual Studio Team System
  • Conteúdo

    O Visual Studio Team System  tem como principal objectivo permitir que as equipas de software possam colaborar mais eficazmente. Visual Studio Team System é  uma plataforma de ferramentas do ciclo de vida do software que  reduz a complexidade de fornecer soluções modernas e orientadas a serviços, aumentando a qualidade e previsibilidade dos projectos.

    O Visual Studio Team System integra boas práticas na gestão de processo, arquitecturas prescritivas, e ferramentas de ciclo de vida para desenvolver soluções com sucesso na plataforma Windows. O Team System inclui aceleradores para assistir as organizações a aumentar a fiabilidade e a previsibilidade na entrega de soluções críticas oferecendo ferramentas para suportar toda a equipa de desenvolvimento de software.

    Programa:

    Introdução ao  Visual Studio Team System
    Gestão do ciclo de vida de desenvolvimento de Software
    Utilização do Visual Studio Team System (VSTS)
    Utilização do VSTS em diferentes “Roles”
    Geração Automática de Reports usando o VSTS

Outro curso relacionado com informática

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |