Curso de Macromedia Fireworks

Solicite informação sem compromisso Citeforma - Centro de Formação Profissional dos Trabalhadores de Escritório, Comércio, Serviços e Novas Tecnologias

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso de Macromedia Fireworks - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Objectivos
    Utilizar eficazmente o software fireworks. Criar e manipular imagens bitmap e vectoriais; Trabalhar com menus; Criar botões e rollovers; Criar objectos interactivos; Desenhar conteúdos de fácil acesso para a Web.
  • Dirigido a
    Técnicos de Comunicação e Imagem, Técnicos de Conteúdos para a Web e Técnicos de comunicação multimédia, Programadores para a Web, Técnicos de Design e Artes Gráficas e Técnicos de Marketing e Publicidade, Técnicos de Animação Gráfica.
  • Titulação
    Curso de Macromedia Fireworks
  • Conteúdo
    ENQUADRAMENTO
    Muita da eficácia dos Web sites depende do desenho dos conteúdos na forma de páginas. Desenho que deve obedecer a um conjunto de regras, das quais se destaca a uniformidade, a navegabilidade, a acessibilidade e a velocidade de acesso, uma condição que depende, em muitos casos, do ‘peso’ dos conteúdos, designadamente do grafismo.

    O software fireworks é uma ferramenta especializada na criação de páginas, utilizando técnicas de representação de imagens com controlo de ‘peso’ e de cores, desenvolvendo sites de acesso rápido e de interfaces agradáveis ao utilizador.

    O curso de fireworks tem em conta os domínios da edição de imagens gráficas em formato bitmap como vectoriais, a utilização de layers, construção de botões e rollovers.

    Programa:
    Introdução ao software fireworks
    Edição Bitmap e Edição de Imagens Vectoriais
    Formatação de Texto
    Menus Pop Up
    Efeitos Especiais e gradientes
    Cores e Estilos
    Exportação de Imagem
    Imagens GIFs Animadas, mascaras
    Mapas de Imagem de Slicing
    Botões de navegação e outros componentes
    Desenvolver páginas Web usando Project Log e Library

Outro curso relacionado com macromedia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |