Curso de Programação Android - Semi-presencial

Solicite informação sem compromisso Master D Centros Formativos

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso de Programação Android - Semi-presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Conteúdo
    Curso de Programação Android.

    Habilitações: 9º Ano 
    Idade Mínima: 18 Anos

    Apresentação.

    O Curso de Programação Android destina-se a atuais ou futuros profissionais da área, com ou sem experiência, que desejem adquirir, melhorar ou atualizar os seus conhecimentos e competências técnicas no âmbito da programação Android.

    "Aprenda a programar para Android e valorize-se profissionalmente numa área com futuro".

    Atualmente, dispositivos como os telemóveis, smartphones ou tablets já fazem parte do dia a dia de milhões de utilizadores e o sistema operativo mais utilizado à escala mundial nesses aparelhos é o Android, da Google.

    Paralelamente à utilização crescente desses dispositivos, as aplicações móveis (Apps) que correm nos mesmos ganharam igualmente uma enorme popularidade.

    Várias empresas e programadores desenvolvem aplicações para o sistema Android com as mais diversas finalidades, existindo um potencial quase inesgotável de funcionalidades que podem ser integradas nos dispositivos móveis através dessas Apps.

    "Esta é uma área com um elevado grau de empregabilidade. São necessários profissionais qualificados para o desenvolvimento de aplicações Android".

    Neste Curso de Programação Android os formandos vão aprender a desenvolver aplicações para este sistema operativo com um o apoio de tutor especializado.

    A formação abrange um conjunto de casos práticos no sentido de facilitar a introdução ao sistema Android e respectivos recursos utilizados na programação das Apps.

    Objetivos.

    A formação de Programação Android tem como objetivo dotar os formandos de conhecimentos e competências técnicas que os tornem capazes de construir, de raiz, ou adaptar aplicações para o sistema Android, englobando tanto telemóveis como tablets.

    Este Curso de Programação Android permite a aquisição de conhecimentos para:
    • Desenvolver aplicações, de raiz, para dispositivos móveis Android.
    • Adaptar aplicações para dispositivos móveis Android.
    • Criar aplicações que façam uso de serviços web e bluetooth.
    • Aprender a trabalhar com o Android Studio.
    • Compreender a sintaxe da linguagem Java.
    Saídas Profissionais.

    Após concluírem esta formação os formandos poderão desenvolver a sua atividade profissional como:
    • Programadores de aplicações móveis Android.
    • Consultores Mobile - Android.
    No âmbito destas atividades, os formandos poderão desenvolver funções tais como realizar projetos de desenvolvimento para dispositivos móveis Android; participar na construção e desenvolvimento de softwares e aplicações Android; participar na publicação de aplicações na Google Play Store, entre outras.

    Os formandos poderão desempenhar estas funções em diversos locais/entidades, nomeadamente como freelancer, em empresas IT e de consultorias informáticas.

    Certificação de Formação.

    A Master.D é uma organização certificada pela APCER – Associação Portuguesa de Certificação – segundo a Norma NP EN ISO 9001:2008 (Sistemas de Gestão da Qualidade) e da Norma NP 4512:2012 (Sistema de Gestão da Formação Profissional, incluindo Aprendizagem enriquecida por Tecnologia). Desta forma, conseguimos garantir aos Clientes um serviço de acordo com directrizes certificadas por normas de referência reconhecidas no Mercado.

Outro curso relacionado com programação

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |