Curso de Segurança de Redes

Solicite informação sem compromisso Citeforma - Centro de Formação Profissional dos Trabalhadores de Escritório, Comércio, Serviços e Novas Tecnologias

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso de Segurança de Redes - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Objectivos
    Aplicar as técnicas fundamentais de segurança em rede de dados. Implementar funcionalidades avançadas de segurança em redes de dados.
  • Dirigido a
    Pessoas que pretendam adquirir competências associadas ao perfil profissional de Técnico de Informática - Instalação e Gestão de Redes, constante no Catalogo Nacional de Qualificações e/ou técnicos da área profissional visada, que no âmbito da sua formação contínua pretendam aperfeiçoar os seus conhecimentos. Os participantes têm de possuir conhecimentos mínimos sobre redes informáticas.
  • Titulação
    Curso de Segurança de Redes
  • Conteúdo
    ENQUADRAMENTO

    O problema da segurança em redes de dados é, com a vulgarização da Internet, cada vez mais importante. Por isso a securização de uma rede é uma preocupação de todos os responsáveis e técnicos de informática.

    Este curso dá a conhecer os procedimentos e as técnicas necessárias à implementação de segurança em rede de dados e explica como aplicar as técnicas fundamentais de segurança em rede de dados. São ainda abordadas formas de implementação de funcionalidades avançadas de segurança em redes de dados.

    Programa:
    1. Conceitos introdutórios sobre segurança de redes informáticas
    2. Segurança física da rede
    3. Sistemas activos de segurança: firewalls
    4. Filtragem: conteúdo, e-mail, web
    5. Outras soluções de segurança
    6. Desempenho

Outro curso relacionado com redes informáticas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |