Curso de Supervisor de Segurança Privada - Online

Solicite informação sem compromisso Ilearning

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Supervisor de Segurança Privada - Online

  • Conteúdo
    Curso de Supervisor de Segurança Privada.

    Proteção de Pessoas e Bens

    Este curso tem como principal finalidade dotar os formandos de conhecimentos teórico-práticos que lhes permitam entender a liderança equipas de segurança privada e desenvolver as funções de supervisor como o elo de ligação entre o vigilante e a empresa.

    Objetivos:

    O curso visa a aquisição de competências teórico-práticas que permitam exercer funções como supervisor de segurança privada.

    Destinatários:

    O curso destina-se a pessoal de segurança ou vigilância (detentor de cartão MAI válido), supervisores e/ou chefes de grupo de empresas de segurança privada que pretendam desenvolver as suas competências nesta área, cidadãos nacionais ou da comunidade europeia que pretendam desenvolver a sua carreira na segurança privada, desempregados ou profissionais que pretendam a sua requalificação profissional na área da segurança privada.

    Programa:

    Módulo 1 - Enquadramento Legislativo para a actividade de Supervisor 
    Módulo 2 - Funções do Supervisor de segurança do Planeamento á Gestão Operacional
    Módulo 3 - Liderança, Motivação e Gestão de Equipas para supervisores e chefias diretas

    Duração:

    Este curso tem a duração de 105 horas totalmente à distância.

    Requisitos e Funcionamento:

    Para participar neste curso, não são necessários conhecimentos avançados de utilização do computador ou de qualquer ferramenta informática. Apenas são necessários conhecimentos básicos no uso do computador e acesso à Internet.

    Apesar de ser um curso totalmente e-Learning, terá sempre o apoio do formador, que estará sempre disponível para esclarecer as suas dúvidas no Fórum de Discussão.

    Ao longo do curso, o formando deve realizar múltiplas atividades e tarefas. Tem total flexibilidade em termos de horário para realizar essas tarefas. Apenas é necessário cumprir a calendarização definida e o prazo de conclusão dessas mesmas tarefas.

    O acesso à formação online pode ser feito a partir de qualquer computador com acesso à Internet. Pode interromper as tarefas e concluir mais tarde, de acordo com a sua disponibilidade.

Outro curso relacionado com gerente de segurança

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |