Curso de Tatuagem e Body Piercing

Solicite informação sem compromisso Do It Better

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso de Tatuagem e Body Piercing - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Conteúdo
    Curso de Tatuagem e Body Piercing .

    A arte de fazer Tatuagens está a crescer e é um mercado que tem cada vez mais procura. Gostaria de abrir o seu próprio negócio?
    64 Horas

    Apresentação.

    Com o Curso de Tatuagem e Piercing da DO IT BETTER irá aprender os principais aspetos relativos à prática de tatuagem e de body piercing. Através do desenvolvimento de competências ao nível do desenho, traço, sombreado, manuseamento das ferramentas e cuidados a ter a nível da higiene e segurança, de tatuagem e de body piercing.

    Objetivos :

    A Estrutura Multimodular do Curso de Tatuagem e Piercing da DO IT BETTER é baseado no Referencial de Formação Tecnológica 815 – Cuidados de Beleza e 862 – Higiene e Segurança no trabalho, em vigor em Portugal, estruturado no Catálogo Nacional de Qualificação e validado pela Agência Nacional de Qualificação e o Ensino Profissional.

    Salida Profesional .

    Studio de tatuagem, 
    Estabelecimentos de beleza
    Empresas relacionadas com o tatuagem e piercing.

    Certificação.

    * Certificado SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho e Certificado DIB segundo o Decreto-Lei nº 396/2007 de 31 de Dezembro.

Outro curso relacionado com moda

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |