Curso de TOEFL Practice Online (TPO) - Online

Solicite informação sem compromisso FormaçãOnline

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de TOEFL Practice Online (TPO) - Online

  • Conteúdo
    Curso de TOEFL Practice Online (TPO)

    • Duração: aproximadamente 20 horas
    • Área de formação: Línguas Estrangeiras.

    Descrição do curso:

    O que é o TOEIC?

    O exame TOEFL® – Test of English as a Foreign Language – é um exame de língua inglesa reconhecido por mais de 9 mil centros de estudos, universidades e organizações em mais de 130 países, nos quais se incluem a Austrália, Canadá, Reino Unido e os Estados Unidos.

    A família de exames TOEFL® é composta por:
    – TOEFL YOUNG STUDENT SERIES: exames para crianças com idades compreendidas entre os 8 e os 16 anos. Criados especificamente para ajudá-los no progresso da sua aprendizagem.
    – TOEFL ITP e TOEFL IBT: orientados para alunos pré-universitários.

    Porquê realizar um exame TOEFL®?
    – Situa os alunos no nível de inglês mais adequado às suas necessidades formativas.
    – Permite estabelecer objetivos de aprendizagem claros, mensuráveis e avaliáveis no tempo.
    – Monitoriza o progresso dos alunos desde as etapas mais precoces: desde os 8 anos.
    – Permite conhecer com detalhe as forças e fraquezas de cada aluno.


    Características do Curso:

    O TOEFL Practice Online (TPO) é o único exame oficial para praticar o TOEFL Internet-based Test (iBT), criado pela ETS. Contém perguntas autênticas do exame TOEFL iBT, tendo acesso à experiência real de realizar o TOEFL iBT.
    Com este exame de preparação oficial poderá melhorar as suas capacidade, obter qualificações imediatas e informação sobre o seu desempenho. Adicionalmente, poderá praticar online onde e quando quiser, 24 horas por dia. Se pretender efetuar treinos adicionais, sugerimos a compra de mais uma versão do TPO, já que cada versão contém perguntas diferentes.

    – TOEFL Practice Online oferece a autêntica experiência de realizar um exame com o mesmo formato do TOEFL ®iBT.
    – Utiliza perguntas de exames anteriormente realizados pelos criadores do TOEFL ®iBT.
    – Mede as quatro capacidades (Reading, Listening, Speaking e Writing) e simula perfeitamente a experiencia autêntica de fazer o exame TOEFL ®iBT.
    – Cada uma das 4 versões inclui exames completamente independentes, com todas as suas partes e apenas difere de outra versão nas perguntas do exame.
    – Cada versão oferece informação sobre o seu desempenho e sobre a pontuação atingida.
    – Importante: cada vez que complete um exame de prática não é possível reiniciá-lo. Para poder praticar mais com o mesmo exame, será necessário adquiri-lo novamente.

    Após a compra e confirmação de pagamento do curso, o formando receberá os códigos de acesso, via email, no prazo de 72 horas. Após o envio dos códigos, não será possível efetuar devoluções.

    Detalhes do Produto:

    Classificações e comentários sobre o seu desempenho
    A nossa versão Scored (com classificações) oferece comentários sobre o seu desempenho e também as pontuações escaladas, que serão de grande ajuda na preparação para o TOEFL ®iBT.

    Reading e Listening
    A secção de Reading contém 3 textos académicos e a perguntam avaliam a sua capacidade para compreender e analisar o seu conteúdo. No TPO tem acesso a um glossário de termos e a opção de revê-lo.
    A secção de Listening contém 2 conversações e 4 discursos do tipo aula ou conferência (algumas incluindo também um pequeno diálogo de aula) e as perguntas avaliam a sua capacidade para compreender o que ouve. Pode tirar notas enquanto escuta.
    Nestas 2 secções de Listening e Reading obterá informação sobre o número de respostas corretas e incorretas, uma gama de pontuações escaladas (de 0 a 30) e uma análise das suas respostas que o ajudará a compreender melhor o nível obtido e a saber como melhorá-lo.

    Speaking
    A secção de Speaking contém 6 tarefas. Nas duas primeiras tarefas deverá falar livremente sobre temas que lhe são familiares e, nas 4 seguintes, deverá falar combinando diversas capacidades de resposta (por exemplo, lerá uma passagem, depois escutará um discurso ou uma conversação e depois responderá tendo em conta a informação como um todo).
    Para a dita secção, responderá às perguntas utilizando o microfone e gravando as respostas. Estas respostas serão corrigidas automaticamente utilizando o nosso programa SpeechRater™, desenhado para automatizar a pontuação das respostas baseando-se num sofisticado programa de reconhecimento de voz e processamento de língua real. A avaliação das suas respostas é realizada com base em variáveis como a pronúncia, fluidez, vocabulário e gramática, sendo que todas se aplicam a cada uma das suas 6 respostas para lhe dar uma pontuação total. Esta pontuação total converte-se numa escala de 30 pontos, igual à que é utilizada no exame real TOEFL ®iBT. Deste modo, as suas respostas são avaliadas no próprio dia, inclusive em minutos, e tem acesso à sua nota e aos comentários sobre a sua resposta no TPO rapidamente.

    Writing
    A secção Writing contém 2 exercícios:
    – Exercício 1: deverá ler um texto sobre um tema académico e, de seguida, escutar um discurso sobre o mesmo tema, durante o qual poderá tirar notas. Para responderá, irá recorrer às notas que tirou e ao que leu para redigir o seu exercício.
    – Exercício 2: consiste em escrever uma redação baseada na sua própria experiência, conhecimento e opinião.
    Estas respostas são corrigidas avaliando a sua redação no que diz respeito à qualidade gramatical, léxico, utilização e propriedade linguística, estilo, organização, coerência e desenvolvimento do argumento. Uma vez avaliada a sua resposta, é produzida uma pontuação total para cada redação com o valor máximo de 5 (sendo 1 a pontuação mais baixa e 5 a pontuação mais alta). De seguida, as duas pontuações das duas respostas são somadas e convertidas numa escala de 30 pontos, para que seja igual à do exame real. Todo este processo é realizado no próprio dia em que redigiu as suas respostas graças à automatização do processo de correção das redações com o nosso e-rater®. Deste modo, obtém a sua classificação muito rapidamente e poderá trabalhar sobre como melhorar, de maneira imediata, para obter o melhor resultado possível no seu TOEFL ®iBT

    Requisitos Informáticos:

    Sistemas operativos:
    – Mac OS X 10.7 ou superior;
    – Microsoft Windows XP, Vista, Windows 7 e Windows 8

    Browsers:
    – Mac: Safari 6.0 ou superior, Firefox e Chrome
    – Windows: Internet Explorer 7.0 ou superior, Chrome e Firefox

    Outros:
    – Instalación do Flash V11 ou superior;
    – Instalação do Audio Browser para o sistema operativo Windows;
    – Instalação do TOEFL Online Browser para o sistema operativo Mac;
    – Recomenda-se que não sejam utilizados auriculares com microfone com ativação automática por voz para a secção de Speaking

Outro curso relacionado com inglês

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |