Curso Design de Sobrancelhas

Solicite informação sem compromisso Faese - Formação Avaçada de Estética Europa

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso Design de Sobrancelhas - Presencial - Cascais - Lisboa

  • Conteúdo
    Curso de Formação Desing ou Linergismo
    Carga horária de 16 horas

    Porque está formação?

    O que diferencia você dos outros é o seu currículo.A Faese  é uma escola internacional que preocupa-se com sua profissionalização coloca à sua disposição qualidade Técnica e Cientifica, melhor visão.

    Público Alvo: Profissionais da área da educação, formação e da gestão de qualidade que pretendam adquirir conhecimentos e competência para a preparação, organização, implemetação, monitorização e avaliação de um sistema de certificação de entidades formadoras.

    Vantagens.

    Acompanhamento personalizado, entidade formadora científica, aulas práticas com modelos vivos e estágio com e sem remuneração. O curso lhe oferece Estágios de trabalho, consultoria em projetos empresariais, projetos cooperativo e institucionais que lhe proporcionarão maior base para o mercado de trabalho. Parcerias Federativas com Brasil.

    Objetivo Geral.

    Formar Profissionais éticos, empreendedores de sucesso, que possam atuar individualmente ou em equipas multidisciplinares selecionando e aplicando técnicas e procedimentos estéticos e cosméticos. Profissionais capazes de planear e implementar estruturas de atendimento personalizado, fluxo de trabalho, procedimentos de biossegurança, melhor gestão de pessoas e administração de finanças. Capacitar da necessidade de um bom relacionamento e bom ambiente com clientes em diferentes contextos do segmento de estética e da cosmética, acompanhando e elaborando projetos cientificos de pesquisa na área da saúde, beleza e bem-estar. Nesta última década cabe destacar o aumento da expetativa devido com a busca constante pela manutenção e prevenção da aparência fisica e jovem. Pré requisitos:Maior de 18 anos ou maior 16 anos com autorização do seu responsável, com mínimo da 6º ano de escolaridade.

    Documentos Necessários:

    Cópia do BI, titulo de residencia, passaporte, 2 fotos tipo passe, Comprovante de morada, Habilitações literária, Rectângulo arredondado: “Estética e Beleza é um estado de espírito, uma forma natural de cuidar de si e realçar os seus pontos fortes e autoestima IFP-ESTÉTICA EUROPA” IFP-ESTÉTICA EUROPA


    Conclusão final:

    Certificado.

    O conceito concluivo do curso refere se avaliação presencial teórica e prática. E ainda avaliação contínua realizando em metodologia por comissões de avaliações diciplinares designada a equipa de formadores qualificados interno e externo.

    Público- Alvo: Pessoas com objetivos profissionais, que tenha desenvolvimento de competência e requisição de conhecimentos inerentes a esta técnica. 

    Objetivo Específico: Emoldurar de forma personalisada, dando enfase a fisionatomia, estimulação do angulo sedutor da face, crescimento do pêlo, trimendisional da sobrancelhas, Formas rejuvenecedora, Métodos de pinçamento, automassagem, moldes, formas geométircas e morfocimétricas.

    Material necessário: Manual técnico inlustrado impresso (incluso no valor); Seguro pessoal (incluso no valor); Video aula (formadores); Estágio credenciamento (escola ou formando); Contrato de formação profissional; Certificado no final do curso. Material necessário  para desenvolvimento do curso, é responsábilidade da escola.Lista de material para uso profissional, orientada pelo formando Vantagens Objetivo Geral Objetivo Específico Pré requisitosIdade minima Documentos necessários Conclusão final  Estrutura Curricular.Módulo I 2hs Apresentação, Código de ètica, Biossegurança, Regulamento escolar, lista de material, preparação da marquesa.   Módulo II 8 hs Geometria facial, Estética da sobrancelhas, Sobrancelhas inteligentes com biotipo, Diagnóstico visual clínico, Aplicação de Henna e Pintura, Aulas práticas e teoricas.Módulo III 4   Treinamento prático e teórico em Modelos vivos.  Módulo IV2 hs    Treinamento modelos vivos e avaliação teorica e prática.      Apresentação do trabalho e avaliação 1 hora    Final do curso, opcional  estágio, ou contratação de empregoAvaliação e Certificado:A avaliação do processo de formação baseia-se em três vertentes: avaliação diagnóstica (aquando do início do curso), avaliação formativa/contínua (durante o curso) e a avaliação sumativa (no final de cada módulo e/ou do curso).A classificação final no curso resultará da média ponderada, numa escala de 20 pontos ou percentual (0 a 100%), das classificações parcelares tendo em conta os seguintes critérios e ponderações: TF (Média simples dos testes finais relativos a cada módulo do curso e/ou trabalho final): 80%. PS (Participação e contribuição individuais nas sessões online): 10%. PF (Média das notas relativas à participação individual nos fóruns): 10%Certificado emitido pelo Decreto Lei 35/2002 de abril de 2002Todos os formandos que atingirem os objetivos pedagógicos definidos para o curso que frequentaramo curso profissional, obterão um Certificado de Formação Profissional que será emitido através da Plataforma SIGO (GEPE – Ministério da Educação), tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho.

Outro curso relacionado com dermatologia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |