Curso: Email Marketing

Solicite informação sem compromisso People & Skills

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso: Email Marketing - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Objectivos
    Dotar os formandos dos conhecimentos teóricos e competências técnicas necessários para Planificar, Criar e





























































































































































































































































































































































































    Implementar Campanhas eficazes de e-Mail Marketing.
  • Dirigido a
    Este curso é essencial a Directores de Marketing, Directores de Publicidade, Directores Comerciais, Responsáveis de





























































































































































































































































































































































































    Internet, Key Account Managers e Product Managers, Profissionais e estudantes de Marketing, Publicidade,





























































































































































































































































































































































































    Comunicação, Branding e Web Design. Gestores de conteúdos online.
  • Conteúdo
    As pesquisas provam a eficácia do E-mail Marketing. Custos baixos, taxas de
    conversão elevadas e relatórios em tempo real são razões que fazem desde
    formato uma das componentes essenciais de qualquer estratégia de Marketing
    Digital.
    Mas, implementar uma campanha de email marketing não consiste apenas em
    criar uma mensagem e enviá-la através de uma conta de email. Se por um lado,
    temos consumidores cada vez mais bem informados e com níveis de
    expectativas mais elevados, por outro, existem tecnologias que filtram de modo
    eficiente as mensagens recebidas, legislação que tem que ser cumprida, etc.

Outro curso relacionado com Informática

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |