Curso Prático de Coaching - Online

Solicite informação sem compromisso Ilearning

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso Prático de Coaching - Online

  • Conteúdo
    Curso Prático de Coaching.

    Desenvolvimento Pessoal

    Gostaria de saber mais sobre si e os outros, mas não sabe por onde começar? Se pretende encontrar um novo caminho na sua vida, pode dar o primeiro passo participando neste curso! O coaching pessoal é uma forma de descobrir diferentes formas através das quais pode reavaliar as suas perspetivas atuais e o seu quotidiano pessoal, profissional e social.

    Este curso, totalmente online e com uma orientação prática, fornece uma estrutura holística projetada para apoiá-lo através de um processo criativo de autocompreensão, representando uma oportunidade para aprender a importância do autoconhecimento e para adquirir as ferramentas para atingi-lo.

    Objetivos:

    No final da formação, os formandos deverão ser capazes de aplicar ferramentas potenciadoras de um planeamento estratégico pessoal orientado para a autorrealização e sucesso.

    Destinatários:

    Professores, Formadores, Líderes, Gestores, Profissionais ligados à gestão de Recursos Humanos, Educadores, Psicólogos, Sociólogos, Assistentes Sociais, Terapeutas, Médicos, Enfermeiros e pessoas que pretendem investir no seu desenvolvimento pessoal, de outros e da organização onde se integram, realizando e promovendo mudanças eficazes.

    Programa:

    Módulo 1 - No princípio era o coaching…

    Módulo 2 - O início da transformação

    Módulo 3 - Rapport? O que é isso?

    Módulo 4 - Dos valores à ação

    Duração:

    Este curso tem a duração de 40 horas totalmente online.

    Requisitos e Funcionamento:

    Para participar neste Curso não são necessários conhecimentos avançados de utilização do computador, ou de qualquer ferramenta informática. Apenas são necessários conhecimentos básicos no uso do Computador e acesso à Internet.

    Apesar de ser um curso totalmente E-learning, terá sempre o apoio do Formador, que estará sempre disponível para esclarecer as suas dúvidas nos Fórum de Discussão.

    Ao longo do Curso, o Formando deve realizar múltiplas actividades e tarefas. Tem total flexibilidade em termos de horário para realizar essas tarefas. Apenas é necessário cumprir a calendarização definida e o prazo de conclusão dessas mesmas tarefas.

    O acesso à Formação Online pode ser feito a partir de qualquer Computador com acesso à Internet. Pode interromper as tarefas e concluir mais tarde, de acordo com a sua disponibilidade.

Outro curso relacionado com gestão de pessoas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |